Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera do forum !! antes que fiquem com preguiça de ler, não faça isso, ajude um gordo a ficar maromba kkkkk

Então, gostaria de pedir a ajuda de vocês com minha dieta pra cutting, minha história é a seguinte:

Pesava 153kg a 4 meses atrás com apenas 18 anos (resumindo: obesidade máster) ate que resolvi sair dessa pra melhor, entrei em uma academia e fiz reeducação alimentar e no 3 mês tomei oxyelitePRO. Após pesquisar muito tomei a decisão de melhorar e com isso consegui perder 24kg com muito esforço e dedicação chegando aos 129kg graças a deus, e como eu sempre tive a autoestima alta, as pessoas me falando que emagreci absurdamente me deixava com mais vontade de continuar ainda.

De 1 mês pra cá eu to meio relaxado ( voltei a beber mais vou parar), voltei a comer algumas coisas de vez em quando fora do dia do lixo mais continuo indo na academia e seguindo dieta de seg a sex, sei que tenho que perder muito ainda por isso no inicio de setembro agora vou voltar com força total e não vou parar nunca mais e to tentando montar uma dieta adequada pra mim novamente, só que estou com dificuldades para chegar as calorias necessárias e dessa vez inclui Whey Protein e BCAA como suplementos porque arrumei uma promoção no trampo. ( lembrando que tomei Whey Protein só no primeiro mês pois no resto não sobrou grana)

Infelizmente, sem ter grana pra bancar o Whey Isolate, Bcaa ( não tomei, dei mole eu sei)

acabei perdendo bastante massa magra tbm. 12kg de Massa Magra e 10kg de Gordura.

No ciclo de 1 mês tomando Oxy, foram 2,5kg de massa magra e 5kg de gordura desses 24 perdidos.

Essa semana fui em uma endocrinologista ela pediu alguns exames e tal e estou pra voltar pra ela ver os exames pedidos, eu fui pra tirar algumas duvidas, pois não me agrada minha barriga flácida como está e quero perder o Maximo de BF possível até a virada do ano, maracarei o retorno para ver o que ela vai dizer.

Quando entrar em Cutting vou fazer academia 6x por semana treino ABC e 4x incluindo aeróbico ( odeio aeróbico em treino de perna, regaça kkk) e com uma peladinha toda terça-feira de 1hra + ou - .

Agora meu objetivo é levar muito mais a sério pois estou me tornando um amante da academia e quero ficar brutooo, e depois que emagreci minha vida mudou pra melhor completamente haha. Sem mais mimi minha dieta é a seguinte:

http://imageshack.us/f/43/dietaaa2.jpg/

Gostaria de saber o que preciso adicionar ou tirar dela na opnião de vocês, pois esta muito incompleta ainda, pois meu Dfct de Calorias é de 4,200kcal (aproximadamente) freqüentando a academia. Gostaria de saber tbm qual melhor BCAA tomar por favor.

Aguardo a ajuda de vocês, obrigado !

Aqui vai as medidas de antes e depois:

ANTES>DEPOIS

Peso: 153,00 > 129,30

Altura: 1,91 > 1,92

Imc: 41 > 36

% Gordura: 34% > 31%

( GRAÇAS AOS 2 LITROS DE REFRIGERANTE QUE TOMAVA POR DIA ANTIGAMENTE E DOCES, MERDA :/)

Massa Magra: 99KG > 87KG

Massa Gorda: 51KG > 42KG

Pescoço: 45,00 > 40,00

Ombro: 135,00 > 131,00

Tórax Relax: 126,00 > 118,00

Tórax Inspirado: 128,00 > 121,00

Abdome: 137,00 > 129,00

Cintura: 128,00 > 110,00

Quadril: 134,00 > 118,00

Antebraço ESQ: 31,00 > 30,00

Antebraço DIR. 31,00 > 30,00

Braço Relaxado DIR: 42,00 > 36,00

Braço Relaxado ESQ: 42,00 > 36,00

Braço Contraido DIR: 43,00 > 38,00

Braço Contraido ESQ: 43,00 > 39,00

COXA ESQ: 69,00 > 65,00

COXA DIR: 69,00 > 66,00

PANTURRILHA ESQ: 52,00 > 49,00

PANTURRILHA DIR: 52,00 > 49,00

Ta ai, espero a ajuda de vocês, obrigadaa !

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...