Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vai atrás do professor do teu pai e dá uma dura nele, pede estudos e fonte de tal informação, seja homem e diz pro teu pai que isso é mentira e que quer continuar na academia!

aí teu pai te botou na natação, ele que decide o que você vai praticar?

quer uma dica? se você acha que puxa ferro vai atrapalhar teu crescimento então não malha, mas isso não tem NADA a ver

e esse negocio que natação faz crescer é outro mito!

continua treinando cara! po!

vai largar a maromba por causa de um professor de merda.

Publicidade

Postado

Primeiro de tudo, que professor filho da $%@#$#$

1) Continuo com a minha suplementaçao (creatina, whey , hipercalorico e multivitaminico)?

Se não for treinar não tem utilidade alguma usar os suplementos, exceto o multivitamínico, que tem qualidades para a saúde (vitaminas).

2)Esse tempo malhando ...pode ter me prejudicado ?

Comecei a treinar com 14 anos, parei aos 17 e voltei aos 19. Com 14 tinha ~1,6m, e continuei crescendo normalmente até 1,76m. Isso de que academia prejudica o crescimento é puro mito, não se preocupe.

2)Esse tempo malhando ...pode ter me prejudicado ?

Sem treino = Sem estímulo muscular = Sem aumento muscular

Sinto informar, mas sim, perderá sim se ficar sem treino.

Vá com seu pai a um médico (dos bons), e diga que quer continuar a treinar. Se o médico for dos bons mesmos, ele falará que não tem problema algum. Quando comecei aos 15 anos, fui ao médico e ele disse que não teria nenhum problema, e falou para focar na execução, me alimentar melhor, etc.

Postado (editado)

Na sua idade não vejo problema em malhar. É só não exagerar muito nos pesos e não tomar estimulantes ou PHs, porque podem prejudicar seu crescimento. Eu já tive essa dúvida e a resposta que recebi do meu instrutor foi que na minha academia só aceitava maior de 15 anos porque a galera mais nova tem mentalidade mais fraca e acaba fazendo merda. Continua com a suplementação tanto porque ela não vai te prejudicar em nada e também pra não jogar fora xD. E com relação a perder os ganhos dependendo do ritmo da natação é capaz de manter e até ganhar um pouco mais, mas nada que se compare a estar treinando é claro. Boa sorte ai!

Editado por Matinzu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...