AmericanHero 259 Postado Agosto 19, 2012 às 20:00 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 20:00 aliás, nem sei porque lyoto mereceria uma revanche, ele perdeu fácil na primeira luta nao restou duvida alguma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Agosto 19, 2012 às 20:16 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 20:16 aliás, nem sei porque lyoto mereceria uma revanche, ele perdeu fácil na primeira luta nao restou duvida alguma... Falta de opção! Jones já venceu todos os tops mesmo...só falta o Hendo e o Gustaffsson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Agosto 19, 2012 às 21:37 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 21:37 O Dana White afirma que o Lyoto vai ser o desafiante e o cara simplesmente diz que não quer lutar, ai vem gente aqui dizer que ele não ta arregando, então eu pergunto: O que é arregar pra vcs? Fugir de uma luta pra mim é arregar, independente do cara estar com medo do oponente ou não, recusou = arregou. Depois do Hendo o Lyoto é o unico que pode conseguir alguma coisa, Gustaffsson vai lutar com Shogun e voces vão ver que o cara nao tem condiçoes. Vencer top 20 da categoria é facil, mas quando pega um de ponta perde, o meia boca do Phil Davis que o diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Agosto 19, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 22:12 o cara vai "arregar" de um cara que ja venceu facil? ele nao quer lutar pq vai dar pouca grana, enquanto que ele poderia lutar com alguém que vai dar mais grana... isso é tão facil de entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Agosto 19, 2012 às 22:27 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 22:27 Ele pode até estar pensando no lado financeiro, mas pra mim nao que lutar entao ele arregou. Ele mesmo disse que o Lyoto é alto risco, pode até nao ter medo, mas é arregão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Agosto 20, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 às 00:08 o cara vai "arregar" de um cara que ja venceu facil? ele nao quer lutar pq vai dar pouca grana, enquanto que ele poderia lutar com alguém que vai dar mais grana... isso é tão facil de entender... éh examentei isso , pra falar isso ae de arregar deve ser hatter pra mim Arregar = Medo , e eu num vi nenhum teor de medo na declaração dele , e nem tom de fuga.. ele só foi lá e deu a real q quer dinheiro só isso e olha q eu nem so lover do JJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Agosto 20, 2012 às 01:24 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 às 01:24 Jon Jones com medo do Lyoto? Piada Tudo bem q o Lyoto fez uma boa luta,na minha opinião até venceu o Jones.Mas cara,o Jones finalizou no SEGUNDO round...n foi uma luta parelha como Shogun x Hendo ou Bendo x Edgar. Pra mim n faz sentido,mas como falei,por falta de opções,vai ele mesmo; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Agosto 20, 2012 às 15:12 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 às 15:12 #Believe in Hendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2012 às 12:13 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 às 12:13 Dinheiro nada. Quem não topa uma luta tá arregando sim! Se tivessem oferecendo um cara sem expressão ai sim poderia reclamar, mas o Lyoto tá ali pq merece mesmo. E sim, ele prefere os outros porque o Lyoto oferece mais perigo que todos. Ou seja, se ele já ta pensando nisso é porque tá amarelando. Treino algum e muito menos campeonato a galera aqui sai com essa febre amarela ai! Casou a luta, vai lá e faz a sua parte! GANHE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 21, 2012 às 14:01 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 às 14:01 Pessoal tem dificuldade em interpretação de texto. Ele não fala que não vale a pena lutar com o Lyoto, só que não compensa pelo que ele ganha pra fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora