Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Descarta Revanche Contra Machida E Diz Que "ninguém Quer Ver"

kako55

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Dana White afirma que o Lyoto vai ser o desafiante e o cara simplesmente diz que não quer lutar, ai vem gente aqui dizer que ele não ta arregando, então eu pergunto: O que é arregar pra vcs? Fugir de uma luta pra mim é arregar, independente do cara estar com medo do oponente ou não, recusou = arregou.

Depois do Hendo o Lyoto é o unico que pode conseguir alguma coisa, Gustaffsson vai lutar com Shogun e voces vão ver que o cara nao tem condiçoes. Vencer top 20 da categoria é facil, mas quando pega um de ponta perde, o meia boca do Phil Davis que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara vai "arregar" de um cara que ja venceu facil? ele nao quer lutar pq vai dar pouca grana, enquanto que ele poderia lutar com alguém que vai dar mais grana... isso é tão facil de entender...

éh examentei isso , pra falar isso ae de arregar deve ser hatter

pra mim Arregar = Medo , e eu num vi nenhum teor de medo na declaração dele , e nem tom de fuga.. ele só foi lá e deu a real q quer dinheiro só isso

e olha q eu nem so lover do JJ

Link para o comentário

Jon Jones com medo do Lyoto? Piada

Tudo bem q o Lyoto fez uma boa luta,na minha opinião até venceu o Jones.Mas cara,o Jones finalizou no SEGUNDO round...n foi uma luta parelha como Shogun x Hendo ou Bendo x Edgar.

Pra mim n faz sentido,mas como falei,por falta de opções,vai ele mesmo;

Link para o comentário

Dinheiro nada. Quem não topa uma luta tá arregando sim!

Se tivessem oferecendo um cara sem expressão ai sim poderia reclamar, mas o Lyoto tá ali pq merece mesmo. E sim, ele prefere os outros porque o Lyoto oferece mais perigo que todos.

Ou seja, se ele já ta pensando nisso é porque tá amarelando. Treino algum e muito menos campeonato a galera aqui sai com essa febre amarela ai!

Casou a luta, vai lá e faz a sua parte! GANHE!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...