Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Descarta Revanche Contra Machida E Diz Que "ninguém Quer Ver"

kako55

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não estou criticando ele pelo fato dele não querer lutar com o Lyoto por causa do dinheiro, mas sim porque em outras ocasiões, foram dois pesos e duas medidas...

Quer ganhar muito?? beleza, Cigano ou AS iria vender PPV que só a porra, e com certeza a bolsa não seria pequena, mas o mesmo já disse que não luta com os dois, ou seja, o cara quer luta fácil e que dê muito dinheiro??? ai ele ta de sacanagem.

Henderson é o homem que pode dar um murro e terminar a luta, mas sinceramente, nem acredito muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a luta vai rolar sim, o JJ só tá chorando pra ver se consegue mais bolsa ou arruma uma treta para dar mais pay-per-view.

E acho que para ganhar do JJ tem que ser alguém com punch para derrubar ele em uma só, falta isso no Lyoto.

Tinham que conseguir fundir o overhand do hendo com a técnica do lyoto, aí sim ...

qual a idade do lyoto?

haha exatamente

Tanto na categoria do Anderson quanto na do Jon Jones não vejo ninguém que consiga derrotar em um dia comum. Entre os dois ainda acho o Lacraia 3(2 é o Anderson) mais "corajoso" por ter dito que se limpasse a categoria e se mantivesse campeão por uns 2 anos subiria pra dos pesados. Acho difícil ele realmente colocar a cara a tapa e subir, mas seria bom de ver.

Link para o comentário

:( acha impossivel o lyoto vencer se tiver a luta?

Não, no MMA nada é impossível.

mas se for para fazer uma analise, não acho que o Lyoto vença.

Não estou criticando ele pelo fato dele não querer lutar com o Lyoto por causa do dinheiro, mas sim porque em outras ocasiões, foram dois pesos e duas medidas...

Quer ganhar muito?? beleza, Cigano ou AS iria vender PPV que só a porra, e com certeza a bolsa não seria pequena, mas o mesmo já disse que não luta com os dois, ou seja, o cara quer luta fácil e que dê muito dinheiro??? ai ele ta de sacanagem.

Henderson é o homem que pode dar um murro e terminar a luta, mas sinceramente, nem acredito muito.

janjão so pegou pedreira amigo, ele não esta fugindo tanto que no começo ele falava que enfrentaria o anderson e até o JDS, mais ae as coisas mudaram o anderson "arregou" o JDS que manteve a palavra "se casarem eu luto", ah mesma coisa serve pro janjão se acha que se casar ele não vai lutar? para.

Link para o comentário

a luta jon jones x anderson seria perder ou perder pro jonjones, se ele ganhar ok, ganhou de um cara mais bem mais velho e mais leve, mais do que a obrigação, se perder, nossa perdeu de um cara mais bem mais velho e mais leve...

Link para o comentário

Seria perder ou perder não, ele não ganharia muito dinheiro com isso??? o assunto aqui não é dinheiro?? se ele quiser ganhar muito dinheiro ele tem que fazer lutas interessantes, não estou entrando no mérito de que, Ah, ele tem obrigação de ganhar do AS, ah o AS é um adversário foda, não, estou entrando no mérito do que ele disse "Não quero lutar com o Machida porque vou ganhar muito pouco"

Não sei Giganti, o mesmo já falou que NUNCA lutaria com o Cigano, pode ser mentira, já fez isso com o Rashad Evans em outra ocasião, mas a questão não é descartar o Machida, ele quer lutar contra quem na categoria dele??? contra o Griffin??? o aposentado do Ortiz? ou o Couture?? lutas fáceis que dariam uma boa bolsa acredito eu.

O que eu estou querendo dizer, é que na categoria dele não tem ninguém que apresente MUITO perigo, ou seja, nem os tops da categoria, e se o cara não quer lutar nem com os tops, é melhor que suba, o que não dá é ele querer lutar contra um Brandon Vera da vida e querer receber muito por isso.

Link para o comentário

opa pedrão, entendo so que a luta contra JDS pode acontecer so que bem mais para frente ja Spider vc Janjão esquece, e os valores do payper view conta machida não foram grandes coisas, então ele até que ta no direito, mas isso não quer dizer que ele não vá lutar muito pelo contrario.

ele ja disse no começo antes de virar "amigo" dos dois que enfrentaria ambos, segue uma matéria com a resposta que janjão deu apos

a declaração que esta aqui no tópico: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/apesar-da-preferencia-jon-jones-diz-nao-temer-novo-duelo-com-lyoto.html

Link para o comentário

O recado q Jones queria passar já foi passado , agora a luta terá mto mais apelo..... agora falar q JJ ta arregando , na boa JJ ganhou com prioridade do Lyoto .. ops esqueci q a moda agora éh de q os lutadores estão arregando.. pra tudo.

off: agora q lembrei ake , o JJ anda tão prepotente q nem conta mais com a luta do Hendo.. acho bom ele esquecer do Machida e se cuidar pra num levar uma H-Bomb na fuça.

#Believe IN Hendo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...