kako55 8 Postado Agosto 18, 2012 às 15:56 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 às 15:56 O brasileiro Lyoto Machida escutou de Dana White, presidente do UFC, que após a sua vitória contra Ryan Bader no UFC on Fox 4, ele seria o desafiante do vencedor entre Jon Jones e Dan Henderson, duelo que vale o cinturão do meio-pesados e acontece no dia 1º de setembro. Porém, no que depender de Jon Jones, atual campeão da categoria e favorito contra Hendo, o duelo contra o brasileiro não deveria acontecer. “Eu não quero lutar contra o Lyoto Machida. Ele foi a minha menor venda de pay-per-view no último ano. Ninguém quer me ver lutando contra Lyoto Machida. Eu não quero lutar contra Lyoto novamente. Lyoto é um alto risco e baixa recompensa. Ele é um lutador duro, mas ninguém quer comprar essa luta”, afirmou em entrevista ao Espn.com. Jones e Machida se enfrentaram em dezembro do ano passado e o norte-americano levou a melhor ao decidir o combate por finalização no segundo round. De acordo com o campeão dos meios-pesados, enfrentar Lyoto é uma situação de perder ou perder. “Entre Shogun, Rampage e Rashad, Lyoto foi a minha venda mais baixa. Por que lutar contra alguém quando a situação é perder ou perder? Não vou ganhar dinheiro com isso e ele é um lutador complicado”, analisou. Apesar de se mostrar contra uma possível revanche contra Lyoto, Jon Jones afirmou que no momento não queria falar do futuro e que é hora de só falar do duelo contra Henderson. “Eu não acho que seja apropriado falar de alguma luta que não seja de Dan Henderson. Eu estou focado em Dan Henderson”, declarou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Agosto 18, 2012 às 16:47 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 às 16:47 Ele ta é arregando, isso sim, quer bolsa grande e PPV grande??? luta com o AS ou o Cigano, aposto que venderia PPV que nem água, mas o mesmo Jon Jones super preocupado com dinheiro já afirmou que não lutaria com nenhum dos dois... ele quer lutar contra quem??? GSP? Bendo? ou Aldo?? Com 24 anos e já ta com toda essa banca, espero sinceramente que o Hendo ganhe essa luta pra o jones parar de empacar essa categoria, que desde a vitória do Bones em cima do Rashad está bem morna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Agosto 18, 2012 às 17:51 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 às 17:51 ñ sabia q essa luta tinha vendido tão pouco.. anyway , o Bones tá no no direito, o cara já varreu a categoria inclusive o próprio Lyoto , faz sentindo ele ñ querer essa luta.. apesar de q o Lyoto ao meu ver éh o adversário mais duro,e tem chances contra ele. ele tem éh q parar com esse mimimi todo e subir logo pra HW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Agosto 18, 2012 às 22:52 Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 às 22:52 Arregou. Tomara que o Hendo acerte aquele overhand do capeta e você caia apagado. Esse lance de não luto com esse, não luto com aquele está ficando muito chato já. Praticamente em todas as categorias têm essa historinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Agosto 19, 2012 às 00:32 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 00:32 Ele luta por dinheiro, se entre as opções que haviam a com o Lyoto é a que dá menos dinheiro é normal ele preferir outra que lhe de mais dinheiro. Qual problema nisso? E o trabalho dele, quem não quer ganhar mais no seu trabalho? Até eu que sou besta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Agosto 19, 2012 às 00:50 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 00:50 Não acho que o jon jones ta errado, mas sera que ele nao ta arregando um pouco tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NZ... 23 Postado Agosto 19, 2012 às 00:51 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 00:51 lyoto é pasado ja esta velho e perdeu pro jon jones. Gostaria q o mousasi fosse pro o ufc e enfrentasse ele. o ufc ja nao tem mais ninguem interessante na categoria pra enfrentar o jon jones. lyoto é pasado ja esta velho e perdeu pro jon jones. Gostaria q o mousasi fosse pro o ufc e enfrentasse ele. o ufc ja nao tem mais ninguem interessante na categoria pra enfrentar o jon jones. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Agosto 19, 2012 às 02:06 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 02:06 (editado) JJ arregando pra o Lyoto , vcs estão de brinks só pode Editado Agosto 19, 2012 às 02:10 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Agosto 19, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 02:25 qual a idade do lyoto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Agosto 19, 2012 às 03:28 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 às 03:28 JJ arregando pra o Lyoto , vcs estão de brinks só pode haha exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora