Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Awe Galera estou com 8 meses de academia e vim postar minha evolução para ver se valeu a pena

link:

(OBS: No inicil do Video eu coloquei "ESPIRIRO" errei é ""ESPIRITO"" Desculpe pelo Erro acontece).

Eae foi bom o desenvolvimento presiso focar algum múscolo que nao desemvolveu muito ?

Editado por 'MrRafael

Publicidade

Postado

Boa cara.... Aconselho fazer um Bulking Mais caprixado, acrescentar umas gordurinhas a+ para ter um ganho mais rapido ;)....

Mas achei lgl, um pouco de vascularização no ante braço tbm (y.; Parabéns!

E Lembre-se Mano!

NO PAIN , NO GAIN ;).

Postado

Vlw mesmo galera Academia forever entrei em um mundo que nunca vou sair

Vlw mesmo galera Academia forever entrei em um mundo que nunca vou sair

Bem Vindo ao Circo dos Horrores(8) kkkkkkkkkkkk's

Postado (editado)

boa evolução, como é o seu treino?

Meu treino sempre foi o msm desdo dia em que eu pisei o pé na academia estudei o basico antes para começar desde entam montei um treino insano

Segunda e Quinta : Peito, Tríceps e Abdomem 3 Aparelhos pra peito, 4 Aparelhos pra Triceps 2 Abdomem, Quin eu troco 4 pra peito e 3 pra Tricep

Terça e Sexta : Biceps, Costa e Antebraço 4 Aparelhos pra Biceps, 3 Aparelhos pra Costa 3 Antebraço, Ter eu troco 4 pra costa e 3 pra bicep

Quarta: Perna, Ombro e Trapézio 5 Aparelhos pra Perna , 3 Aparelhos pra Ombro 3 Trapézio

Nunca Repito o mesmo exercicio na semana procuro sempre fazer exercicios diferentes. e corro pra casa pra tomar minha suplementação o mais rapido possivel pra ser mais rapido a absorção.

Editado por 'MrRafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...