Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Suplementar Para Aumentar Massa Muscular...


israelt

Posts Recomendados

Mega Pack Nitro Shock Integral medica- Antes do Treino

3W Triple Matrix Whey NO (960g) Body Action - Depois do Treino

Creatina (120g) Universal - Depois do Treino

Dextrose Powder (1kg) Body Action - Depois do Treino

Albumina Pura (500g) Naturovos (80%) - Antes( meno quant ) e Depois de dormir ..

O que vocês acham? devo mudar alguma coisa? implementar mais algo? Tomar de outro jeito algo ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita gente fala que pack é lixo sem nen ao menos ter usado, os packs tem seus beneficios sim, oque nao compensa é o custo que você paga podendo comprar algum multivitaminico mais em conta , se você tem grana para comprar pode usar sim ... sua suplementação é o famoso basicão rss ta legal sim, tenta acrescentar uma Glutamina aee ta de boa .. Eu uso a naturovos também o gosto dela é mais forte que a salto's parece até que tem gema também rss ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala que pack é lixo sem nen ao menos ter usado, os packs tem seus beneficios sim, oque nao compensa é o custo que você paga podendo comprar algum multivitaminico mais em conta , se você tem grana para comprar pode usar sim ... sua suplementação é o famoso basicão rss ta legal sim, tenta acrescentar uma Glutamina aee ta de boa .. Eu uso a naturovos também o gosto dela é mais forte que a salto's parece até que tem gema também rss ..

#2

Preferirira juntar mais dinhero e cata um no2 melhor

humm, no2 e glutamina a mais, daí a suplementacao seria perfeita? ^^

que mais eu posso pôr na dieta?

pow, voces falam do Pack, mais amigo meu tomou Blade da linha Darkness, cara, eu e um pessoal vimos diferença nele sim em!! quis até comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm, no2 e glutamina a mais, daí a suplementacao seria perfeita? ^^

que mais eu posso pôr na dieta?

pow, voces falam do Pack, mais amigo meu tomou Blade da linha Darkness, cara, eu e um pessoal vimos diferença nele sim em!! quis até comprar...

KKKKKK e pago quanto nele? deve ser parente do meu amigo q tomo blade e em 2 dias ganho 5kg. Geralmente quem toma esses trem na primeira vez acha q vai ser o bixo e vai virar um mutante, com tanta espectativa a ser colocada em 1 suplemento assim o cara comeca a comer bem e a mudar alguns habitos, simples. Agora continua a fazer as msms coisas que antes pra ver se vai muito longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...