Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar? São Muitas Informações E Qual É A Concreta?

israelt

Posts Recomendados

Galera, eu até entao tinha feito um pedido de uma suplementacao mais bcaa, daí vi uns artigos sobre a absurda quantidade de bcaa's nos comprimidos ai troquei o bcaa por creatina e fiz o pedido:

Whey protein + creatina + albumina + dextrose + mega pack nitro shock

como vcs acham que eu devo tomar todos?? eu li tmb q dextrose é dps do treino, eu tomava durante ...

ai no caso eu tomaria a dextrose logo apos o treino e esperava um pouco e tomava o whey ?

to pensando em tomar assim:

de manhã: albumina

antes do treino: mega pack

após: dextrose ... creatina e whey

antes de dormir: albumina

o que acham ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

para com pack, animal pack, unico pac otimo é o pac do correio que traz o whey da optimum para mim kkkkkkkkkkk

O resto ta bom.

Nen esse ta prestando hahaha , minha encomenda da growth esta á 2 semanas em transito por causa da greve dos caminhoneiros kkk

Galera, eu até entao tinha feito um pedido de uma suplementacao mais bcaa, daí vi uns artigos sobre a absurda quantidade de bcaa's nos comprimidos ai troquei o bcaa por creatina e fiz o pedido:

Whey protein + creatina + albumina + dextrose + mega pack nitro shock

como vcs acham que eu devo tomar todos?? eu li tmb q dextrose é dps do treino, eu tomava durante ...

ai no caso eu tomaria a dextrose logo apos o treino e esperava um pouco e tomava o whey ?

to pensando em tomar assim:

de manhã: albumina

antes do treino: mega pack

após: dextrose ... creatina e whey

antes de dormir: albumina

o que acham ?!

Quantidade absurda de BCAA nas capsulas ??

Eu acho que é tão pouca a quantidade que nao vale nen a pena vc pagar 50,00 no pote .

Link para o comentário

Quantidade absurda de BCAA nas capsulas ??

Eu acho que é tão pouca a quantidade que nao vale nen a pena vc pagar 50,00 no pote .

isso mesmo, quantidade absurda quis dizer muito pequena, ai teria que tomar 10 antes 10 dps pra compensar um pouquinho...

e é realmente válido isso ?

humm, e o no2 e glutamina a mais, daí a suplementacao seria perfeita? ^^

que mais eu posso pôr na dieta?

pow, voces falam do Pack, mais amigo meu tomou Blade da linha Darkness, cara, eu e um pessoal vimos diferença nele sim em!! quis até comprar...

Editado por israelt
Link para o comentário

Whey -> após seu treino (30g) , se a sua dieta estiver deficiente em proteínas tu manda ele em outro horário do dia também.

Creatina -> Após o treino ( 5g ta bom)

dextrose -> após o treino ( 30g)

Albumina-> Pode mandar ao acordar e antes de ir dormir ( de 20 a 30g). se a sua dieta estiver deficiente em proteínas tu manda ele em outro horário do dia também.

mega pack -> cara gastou grana atoa nisso , eu tomaria após a refeição pré treino.

pra adicionar:

no2 -> se tu tiver grana pra bancar , é uma otima opção , ele não faz milagres , mas dá um gás legal pra treinar.

glutamina-> tem efeito somente sobre o sistema imunológico. ( não caia na lábia de vendedores que dizem 1001 coisas sobre ela)

* faltou pesquisa ( +1)

Editado por xJzn
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...