Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, treino a 2 anos e ultimamente nunca me dei bem com abdominais.

a 1 mes me foquei no abdômen e na primeira semana tive uma forte diarreia..

parei 1 semana e voltou ao normal.. entao voltei a fazer abdominais, só q nessas 2 semanas a diarreia voltou.

Será que isso é normal ? alguem ai ja passou por isso ?

Pratico abdominais todos os dias.

Postado

Cara, quando comecei a fazer abdominais a um ano e meio atrás tive o mesmo problema mas não parei de fazer, a diarreia passou, nunca mais senti, durou coisa de duas semanas e pronto. Não sei dizer tecnicamente pq isso acontece mas parece que não é algo estranho no início deste tipo de atividade.

Postado

Cara, quando comecei a fazer abdominais a um ano e meio atrás tive o mesmo problema mas não parei de fazer, a diarreia passou, nunca mais senti, durou coisa de duas semanas e pronto. Não sei dizer tecnicamente pq isso acontece mas parece que não é algo estranho no início deste tipo de atividade.

cara como é bom ler isso.. serio mesmo ..

desde q comecei a treinar sempre deixaiva de fazer as abdominais por causa disso, que sempre dava diarreia

vou continuar agora com mais animo de que isso um dia vai parar

Postado

continua fazendo! seu corpo vai acostumar com o movimento. lembrando, se vc quer hipertrofia, faça séries de 15-20 rep e se precisar use pesos! não cai na de fazer 300 rep por dia, isso só vai dar resistência para o musculo...

Postado

continua fazendo! seu corpo vai acostumar com o movimento. lembrando, se vc quer hipertrofia, faça séries de 15-20 rep e se precisar use pesos! não cai na de fazer 300 rep por dia, isso só vai dar resistência para o musculo...

poxa estou fazendo umas 900 rep :(

Postado

creio que o correto seria fazer 3~4séries de 15~20 repetições para infra, 3~4séries de 15~20 repetições para supra, e mesclando assim a cada treino.... treinando 2 grupos do abdômen por treino ja esta de bom tamanho!!

segue um vídeo do leandro twin, ele explica isso:

Postado

Nossa finalmente barriga voltou ao normal :D

ée realmente oo corpo precisava acostumar com oo movimento :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...