Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera do hipertrofia,agradeço a quem puder me ajudar!

Então,eu treino abc2x e no treino de biceps e triceps queria saber se esses esses exercícios estão bons

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Triceps testa - barra w -

Barras paralelas

Tipo alguem gosta do rosca alternada? eu estou fazendo ela para variar meu treino já que mudo de mês em mês a base é a rosca direta que nunca tiro a minha dúvida é 2 exercícios para biceps e triceps estam bom?

Eu faço assim

Segunda

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Quinta

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Rosca martelo -- coloco esse mais para antebraço

Terça e sexta

Barras paralelas

meu treino é

segunda - costas,biceps,antebraço

terça-peito,ombro,triceps

quarta-pernas,panturrilha,antebraço

quinta-costas,biceps,antebraço

sexta-peito,ombro,triceps

Queria saber se posso colocar mais um exercicio para biceps ja que só faço 2 e o triceps frânces será que dava no treino de triceps?

Agradeço a Atenção !

Publicidade

Postado

Boa noite galera do hipertrofia,agradeço a quem puder me ajudar!

Então,eu treino abc2x e no treino de biceps e triceps queria saber se esses esses exercícios estão bons

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Barras paralelas

Tipo alguem gosta do rosca alternada? eu estou fazendo ela para variar meu treino já que mudo de mês em mês a base é a rosca direta que nunca tiro a minha dúvida é 2 exercícios para biceps e triceps estam bom?

Eu faço assim

Segunda

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Quinta

Rosca direta - barra w -

Rosca Alternada

Rosca martelo -- coloco esse mais para antebraço

Terça e sexta

Barras paralelas

meu treino é

segunda - costas,biceps,antebraço

terça-peito,ombro,triceps

quarta-pernas,panturrilha,antebraço

quinta-costas,biceps,antebraço

sexta-peito,ombro,triceps

Queria saber se posso colocar mais um exercicio para biceps ja que só faço 2 e o triceps frânces será que dava no treino de triceps?

Agradeço a Atenção !

Isso é definitivamente util. O instrutor que te aconselhou a isso né? jeez..

2 exercicios pra musculo pequeno ta bom

Postado

Valeu a atenção ai 14h , mais eu que monto meu treino porque instrutor não tem aonde eu treino e quando tem passa treinos que duram mais de 2 horas e meia kkkkk , mais tu gosta da rosca alternada ? não curto treinar em maquinas ,não sinto pegar o musculo na hora :s

Abraço!

Postado

Valeu a atenção ai 14h , mais eu que monto meu treino porque instrutor não tem aonde eu treino e quando tem passa treinos que duram mais de 2 horas e meia kkkkk , mais tu gosta da rosca alternada ? não curto treinar em maquinas ,não sinto pegar o musculo na hora :s

Abraço!

Não tem porque mudar o treino todo mes. O que você precisa é progredir as cargas, não mudar os exercícios. Pra biceps gosto de rosca direta (1º) e scott (2º)

Postado

Eu estava fazendo rosca direta e scott , foi oq mais deu certo até agora para meu biceps cara, tipo eu mudo entre 1 um mes e um mes e meio os exercicios, mais não é necessario? eu pensava que atrofiava fazendo sempre o mesmo :s

outra dúvida, o mergulho entre bancos é o mesmo das paralelas?

eu treino assim uma semana mergulho na outra semana paralelas tipo uma variavél , seria legal assim?

Postado (editado)

Eu estava fazendo rosca direta e scott , foi oq mais deu certo até agora para meu biceps cara, tipo eu mudo entre 1 um mes e um mes e meio os exercicios, mais não é necessario? eu pensava que atrofiava fazendo sempre o mesmo :s

outra dúvida, o mergulho entre bancos é o mesmo das paralelas?

eu treino assim uma semana mergulho na outra semana paralelas tipo uma variavél , seria legal assim?

Não é necessário.. essas mudanças são para duas coisas: dar uma dorzinha no dia seguinte e achar que ta crescendo por isso ; se você for muito avançado e precisar de um detalhe para seu shape.

Não é o mesmo não..

Como eu faço ABCDE, gosto dos exercícios de triceps que trabalho um pouco mais o peitoral junto. Supino fechado, banco, paralelas por exemplo.

Editado por 14th
Postado

Mergulho entre bancos é o mesmo de paralelas?

Meu treino é abc2x eu treino em 1:15 mais ou menos porque treino com um parceiro

Poderia deixar banco scott mesmo no lugar de rosca alternada ?

eu faço triceps testa e paralelas, ai eu procuro também variações para esses 2 exercicios de triceps,

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...