Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 40 anos, 1,55 , 54kg, faço atividade física desde os 16 anos, atualmente musculação , spinning, corrida, descanso 1 dia na semana, me alimento razoável e resolvi pela primeira vez fazer uma dieta cutting e como já leio a meses o site, resolvi compartilhar no intuito de receber algumas dicas de quem tenha mais experiência. Hoje, dia 01, tirei fotos e medidas, iniciei uma dieta baixo, médio e alto carboidratos ( bem difícil!!!!), e a tomar oxandrolona 20 mg/dia, além de suplementos, whey, etc. Fui em um medico, pedi todos os exames, funçao hepática, renal, hormônios, enfim, ta tudo normal. Minha genética sempre foi boa com relação a massa muscular, mas sempre controlo para nao aumentar meu peso. O objetivo é secar um pouco, pra isso vou caprichar na dieta , já que nunca fiz algo tão radical, quanto aos treinos, nao vou mudar muito, 3x por semana aerobico, 5x musculação. Alguém quer me ajudar??? Agradeço desde já a opinião de vcs!!! Ah, esqueci das medidas: coxa 54, cintura 65, bumbum 98, bíceps 26, busto 93, panturrilha 36. Nao consegui postar fotos, vou tentar mais tarde!! He He !!!

Editado por Dir

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...