Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X Black Ultra Concentrado + Whey


4NDR5

Posts Recomendados

12º dia, minha rotina não mudou muito, as 11:30 acordei tomei uma cap e 30 min depois almocei umas linguiças de frango assadas e 4 claras de ovos cozidas, as 15:00 comi um lanche de pão integral e fui pra academia, treinei C (treino que eu mais gosto) depois fiz 70 min de aero, 15 na bike e 60 na esteira no HIT, chegando em casa perto das 18:00 mandei whey junto com mamão e banana e as 21:00 carne vermelha com 4 claras de ovos.

Se alguém puder me responder queria saber se vira eu mandar junto com o L6B um franol pra dar uma potencializada nas perdas ou seria melhor entrar com o EC depois que acabar o L6B ?

Editado por 4NDR5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, 13º e 14º dias foram terriveis, sabado e domingo, no sabádo eu acordei pelas 09:00 tomei uma cap fiz 50 min de aej e a rotina foi a mesma, terminei e almocei só frango e ovos, a tarde comi uma fruta só, aproveitei para lavar e encerar carro e moto e o bom é q da uma suadeira boa, a tarde tomei a 2ª cap, as 18:30 fiz um leite com soja, as 21:30 meia maçã, 00:45 uma banana, 04:00 meia maçã e 07:15 uma torrada com café preto e cama, acordei 12:00 tomei uma cap e fiu almoçar fora, ai eu me fu... na casa dos outros ja viu comi um bom pedaço de lasanha e um copo de coca 0, a tarde não fiz nada, fiquei atoa, comi uns 5 morangos e a noite comi carne e só.

Daqui pra tarde vou pesar e tirar as medidas e depois vou tirar fotos para postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...