Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

hehehe engraçadinho...kkkkkk

Meu cabelo tb é pouco, tá bem oleoso e tá caindo já, mais do que antes rs. Vou comprar Monovin A, em casas agropecuárias e fazer o shampoo bomba pra testar (dá uma pesquisada pra vc ver. Eu ainda to pesquisando, no orkut tem umas comunidades com muitos relatos bons). Se der certo tudo bem, se não fazer o que? E vou usar uns apliques pra encher e alongar meu cabelo, eu já tava pensando nisso antes de ciclar mesmo São apliques tipo tic tac, só que fica direto no cabelo, não é aquele método do megahair que amarra ou cola, pq estraga bem.

Gostei dessa do método injeção capitão América kkkkkkkkkkkkkk já pensou? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhh karlinha se ta de brincadera, so pode ta rindo do meu cabelo!!! KKKKK quis foto eh esssaaa :) ta bem demais!!! gogo treinarrr. Tira foto com um bikine se nao vai chover de nego tarado aki kkkk

k

kkk nem parei pa pensar de tava de lingerie...kkkkk .... tentei n sensualizar as fotos ok !!! kkkk em relação as estrias no Bumbum eu ja tenho uma genetica boa então estou pegando bem firme nas pernas e trabalhando bumbum tbm ... ja passo varios creminhos e oleos....desde quando tive bebe sempre cuidei desta parte com medo de dar estrias na barriga e bumbum....

Dê graças a Deus que você não tem 1 celulite , só treinar firme , manter uma dieta bacana , e se possivel ciclar com acompanhamento de suplementos bons , você tera um otimo rendimento , é aparente já , que você tá evoluindo a cada dia que passa , parabens

Muitooo obrigada por acompanhar... percebi q tem mais homem acompanhando q garotas.... vcs são realmente de mais....as dicas tem me ajudado muito... continue acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitooo obrigada por acompanhar... percebi q tem mais homem acompanhando q garotas.... vcs são realmente de mais....as dicas tem me ajudado muito... continue acompanhando....

Sim tem mais homens sim , tanto no forum , quanto no esporte , o fisiculturismo infelizmente tem um baixo indice de mulheres , se a maioria soube-se que o esporte é um dos que mais ajuda na saúde , saiam do sedentarismo , eu pergunto a maioria fala : "ãh eu já limpo a casa , já cuido do filho , já estudo , trabalho , bla bla bla" pra mim é desculpa , daí depois quando chega numa praia , em 1 clube , fica se perguntando quando vê uma menina sarada "Nossa o que ela come , nossa o que ela faz , que corpo perfeito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem mais homens sim , tanto no forum , quanto no esporte , o fisiculturismo infelizmente tem um baixo indice de mulheres , se a maioria soube-se que o esporte é um dos que mais ajuda na saúde , saiam do sedentarismo , eu pergunto a maioria fala : "ãh eu já limpo a casa , já cuido do filho , já estudo , trabalho , bla bla bla" pra mim é desculpa , daí depois quando chega numa praia , em 1 clube , fica se perguntando quando vê uma menina sarada "Nossa o que ela come , nossa o que ela faz , que corpo perfeito"

Então.... e tinha q ser o contrario neah... mulher sempre se preocupa muito mais com a apareçia... Olha veja bem, trabalho até as 16:30, de la vou direto pa academia, saio da academia umas 18:00 chego em ksa pego meu bebe na escolinha cuido dele , faço janta, cuido da casa... essa vida cansa tbm....da hora q chego em ksa eu num paro um minuto vou dormir la pras 22:30 e ainda assim n desanimo.... sorte q o maridão ajuda !!!

Aki o numero maior é de homens, e se vc posta essas fotos a concentracao vai aumentar mais ainda HAHA

...kkkkk... ein ain meninosss...ainda bem q o maridão num acompanha meu relato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...