Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Tem shampoo pra evitar queda de cabelos, mais nao sei se funciona pq nunca tive queda de cabelo KKKK o uso de algumas vitaminas tambem ajudam, Vitaminas do Complexo B, Zinco,ferro. Mais eh um colateral que vc vai ter q conviver o uso de anabolizantes envolve riscos a serem corridos, e preços a serem pagos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem shampoo pra evitar queda de cabelos, mais nao sei se funciona pq nunca tive queda de cabelo KKKK o uso de algumas vitaminas tambem ajudam, Vitaminas do Complexo B, Zinco,ferro. Mais eh um colateral que vc vai ter q conviver o uso de anabolizantes envolve riscos a serem corridos, e preços a serem pagos :D

Aff

Aff Aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm Karlinha (:, bons ganhos !

Obrigadaaaa

Já li relatos aqui no fórum que dizem que os colaterais incluindo queda de cabelo cessam após o fim do ciclo, então se for só um pouquinho é aguentar né... bjo.

Ouvi falar

de umas capsulas de vitaminas capilar se chama Pill Food, é manipulada.... Alguem já ouviu falar? Alem de prevenir a queda faz crescer o cabelo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk Cara pior q existe... Fui na Droga Farma aki da minha cidade e ja mandei fazer... Pareçe q ela vai proteger msm contra os efeitos de queda... Achei foi poco! hehe

kkkkkkkkkkkkkk com essa "tecnologia de pesquisas" daqui a pouco iremos ter a injeção do Capitão América!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...