Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gente....Chegamos ao final deste ciclo... E conforme prometido, vamos aos resultados...

Medidas começo do ciclo:

Peso 59kg = 65 kg + 6 kg

Bf 20,78 % = 18,52 % - 2. 26 %

Panturrilha 35 cm = 38,5 cm + 3,5 cm

Coxa Baixa (final quadríceps) 45 cm = 49 + 4cm

Coxa Média 48 cm = 53 cm +5 cm

Coxa Alta 57 cm = 63 cm + 6 cm

Cintura 72 cm = 69 cm - 3 cm

Peitoral 82 cm = 81 cm – 1cm

Bíceps 28 cm = 32 cm + 4 cm

Fotos....

Antes eu era assim:

antesinteira.jpg

antesmontagens.jpg

Agora eu estou assim:

depoisinteira.jpg

depoisbarriga.jpg

depoisbiceps.jpg

depoisbumbum.jpg

depoisbumbum3.jpg

depoisbumbum4.jpg

depoisbumbum5.jpg

depoisperna.jpg

depoisperna2.jpg

Bom gente é isso.... Espero q assim como eu, vcs tenham gostado do resultado final...

Pq eu amei !!! rsrs bjusss...

Editado por Karlinhaaa

Publicidade

Postado

Já parabenizei muitas vezes e merece mais ainda huahahu. 63 de coxa uhuuuuuuuuuuu!!! Tenho que chegar nisso tb :P

Agora segurar com todas as forças. Quando tiver com o diário mando o link que quero acompanhar pra aprender mais hihihihi. Já to na sofrencia do stando baixando nível no frasco :(((

Bjssssss e tá linda!!! Show de quadriceps!!!

Postado

Karlinha, valeu muito seu ciclo deu uma boa diferença sim é visível, agora foca na tpc certinho, treinos e principalmente na alimentação, vc tb pode comprar um pré treino pra da um gáz, ótimo relato Parabéns!

Postado

Brigado gente.... Vou me esforçar o máximo pra segurar esses ganhos... Houve um imprevisto e vão cortar a net to trabalho... :mad: Acho q descobriram q os funcionários estavam acessando muito a net em horário de trabalho, e em casa pra relatar fica meio difícil .. Mais vamos ver até o final da semana se vai dar certo de abrir o diário.... :laughingsmiley:

Postado

Brigado gente.... Vou me esforçar o máximo pra segurar esses ganhos... Houve um imprevisto e vão cortar a net to trabalho... :mad: Acho q descobriram q os funcionários estavam acessando muito a net em horário de trabalho, e em casa pra relatar fica meio difícil .. Mais vamos ver até o final da semana se vai dar certo de abrir o diário.... :laughingsmiley:

nossa excelentes ganhos, parabens ficou mais linda do q vc ja é

parabens

bjs leo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...