Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente parabens pelos ganhos. Pelo que tenho observado e acompanhado em off...(agora que resolvi aparecer acabou o ciclo, rs) o que mais lhe ajudou no ciclo foi ter responsabilidade com o treino e alimentação. Continua firme que vc chega longe! Panicats que se cuidem!!!

abraços e vou acompanhar o diario! Simpatizei com vc!

Publicidade

Postado

O que sera dos meus dias sem os seus relatos e as suas fotos ;/// haahhhahahahaahah,Parabens Karlinha Otimos ganhos !

Postado (editado)

acompanharei seu diário e é como você disse "pode ter certeza que a evolução não para por aqui" , estamos juntos nessa , so não deixa o outro rafael da tua vida saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D , parabens pela determinação!

Obrigadaa.... Eu sei q posso contar com vc querido... rrss

Primeiramente parabens pelos ganhos. Pelo que tenho observado e acompanhado em off...(agora que resolvi aparecer acabou o ciclo, rs) o que mais lhe ajudou no ciclo foi ter responsabilidade com o treino e alimentação. Continua firme que vc chega longe! Panicats que se cuidem!!!

abraços e vou acompanhar o diario! Simpatizei com vc!

O que sera dos meus dias sem os seus relatos e as suas fotos ;/// haahhhahahahaahah,Parabens Karlinha Otimos ganhos !

Obrigada meninos... Foi bom até aki num foi? Espero q continue cada dia melhor... Gaisler Muito obrigado viu... Vc tbm é muito simpatico...

Heitor vou nem te falar nd viu... rsrs...

Editado por Karlinhaaa
Postado

Então nós mulheres num tem jeito, acaba ficando chateada... Mais q bom q vc e os meninos estão gostando, fico muito feliz :lmaosmiley: ... Meu Ciclo e meu Stano termina domingo, deve ter uns 2,3 ml lá... Como disse vou abrir um Diário de Treinos, Alimentação e Bate papo... rsrs... q é o q a gente mais faz... Vou sentir saudade das picadas... Agora só ano q vem pra eu ciclar de novo... To pensando e mandar Deca ou alguma outra, to pesquisando aki pq na minha cidade é difícil encontrar muita coisa... Interior sabe como é neah... A gente se fala pelo face tbm... rsrs... Vamos focar na dieta treinos q a gente chega lah neah... ( to de cara com a Yumi... ela ta linda de mais, to me inspirando nela... ela era madrinha igual a gente se viu a onde ela ta agora...)

Mas nem ligue pq vc sabe que vc mudou, isso que é importante. E as fotos comprovam né?

E outra vc tá bem nova e tem mt pela frente. No próximo manda deca + stano, vc vai gostar sim! E compra pela net, tem pessoal confiavel q vende. Ahhauuahhhuauh saudades das picadas até eu vou sentir kkkk, haja agulhaaa kkk. :laughingsmiley:

Pois é vc viu o antes dela né? Veja agora e pense que vamos batalhar mttt e vamos conseguir! Maioria das minhas inspirações já foi magrela ou gorduxa kkkkkkkkkkkkkk hj são divas, e nem são famosas viu hauhauhh. Me inspiro na Yumi desde que comecei com tudo isso tudo, ela é mt linda e tem minha idade, quero e vou ficar que nem ela hehehe :oneeyed01:

Agora foca na dieta, comer bastante, suplementar, treinar e descansar pra não perder nada! Vamos pesquisando, pegando s dicas aqui tb que a gente ainda tá aprendendo, é tudo novo ainda. 1º ciclo é pra aprender o que devemos e não devemos fazer nos próximos. Apesar que já usei um treco de PH para homens antes e me arrependi, tive ganhos mas não segurei direito pq tava secando. Vou acompanhar teu diário sim! Bjs

Bora, no pain no gain!

Postado

Karlinha, tem no face uma selecao de gatas, e vc podia participar la, se tiver interessada.......... e receber milhares de curtidas!!

Ai q isso num é pra mim não... Meu marido me esgana e pede o divorcio... rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...