Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Publicidade

o cara respondeu, se vc tomar 15g vai perder 10g

Leu essa parte?

Brincadeira rsrsr...só estou jogando gasolina para apagar o fogo!

agora acho que o topico é voltado p/ o acompanhamento da Karlinhaaa...sobre a creatina existem varias opinioes e muito debate e muiiiiiitooooooooosssss topicos aqui no forum, só buscar pessoal, vms encerrar esse assunto né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu entendi o que o Spy ta querendo dizer, se eu tomar uma dose de 5g vai ser absorvido as 5g certo? Se eu tomar uma dose de 10g vai ser absorvido as 5g e as outras 5g vai pro xixi, mais se eu tomar 5g de manha, 5g de tarde, 5g a noite, meu organismo vai ter absorvido os 5g de cada dose, por isso a importância de dividir em doses e não tomar as 15g de uma vez só!

Link para o comentário

Namoral, se fulano, ciclano esta jogando dinheiro fora, o dinheiro é de quem?

Parem com essa bobeira...deixa o cara tomar qnts Gramas ele quizer...eu hein...

Estão mudando totalmente o assunto do tópico da karla faz tempo já...

Link para o comentário

Mais eu entendi o que o Spy ta querendo dizer, se eu tomar uma dose de 5g vai ser absorvido as 5g certo? Se eu tomar uma dose de 10g vai ser absorvido as 5g e as outras 5g vai pro xixi, mais se eu tomar 5g de manha, 5g de tarde, 5g a noite, meu organismo vai ter absorvido os 5g de cada dose, por isso a importância de dividir em doses e não tomar as 15g de uma vez só!

eu tbm concordo com esse argumento, é o mais plausível ! mas muita gente aqui no forum não, acha que as 5g são ao dia e não por vez...

edit: duplicou

Editado por gaisler
Link para o comentário

exatamente, vc vai saturando seu tecido muscular mais rapido assim. tomar 10g 15g 20g direto vai jogar fora, mais ao longo do dia nao.

Link para o comentário

@Karlinha assim como seu ciclo foi uma experiência, agora vc vai continuara experimentando o resto treinos, pós ciclo, suplementos, etc. só vai saber se testar mesmo

Continuo rindo demais... pelas discussões etc., legal ver que aqui embora cada um tenha sua opinião a galera é respeitadora e tudo mais... enfim quer alegrar a todos no fim de semana e acabar com qualquer assunto desvirtuado ou chato: posta uma foto aí daquelas!!! Duvido que alguém ainda vai falar de creatina... rsrsrsrs

Bjo linda força nos treinos, foco, go go!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...