Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Karla, eu vi que vc tem um baby...

uma pergunta: vc não tá mais amamentando né?

bjos

já usei 5g e não vi diferença nenhuma em termos de força...

da próxima vez vou tentar com mais

Simmmm sou mamãe.... E Ao contrario do q o Murilo falou elE não tem 4 anos... Tem 1 ano e 8 meses.... Nunca amamentei ele... Ele num quis pegar meu peito... (menino bobo ele) kkkkkkkk

baby dela tem 4 anos :D

kkkkkkkkkkkkkkkk onde vc viu q ele tem 4 anos? Tem apenas 1 aninho e 8 meses... Bobão.... kkkkk

isso vai longe! rsrsrs...

D

To até vendo esse relato terminar com 40 paginas só de besteiras e discussões e 5 paginas de relato de ciclo.... kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eita meninos Só vcs heim..... Serio? Tópico mais comentado? kkkkk..... Eu nem perco tempo entrando mais no email não.... Deve ter umas 200 msg lá não lidas só daki.... rsrsrs

Essa assinatura da karlinhaaaa é hipnotizante...o duro que estou no serviço kkkkkkkkkk

Ahhh Tadinhooo... rrsrs

Link para o comentário

Muito triste hj, como tem pessoas pra colocar a gente pra baixo neah... É difícil não se deixar levar... A gente faz um esforço danado pra conseguir chegar onde estamos, ai vem uma pessoa e diz q num fez diferença nenhuma ( q tdu foi em vão )... Só espero q um dia, no dia q eu virar a gostosona, a q tem 70 de coxa, essa pessoa tbm tenha a humildade de vir aki e da msm forma q criticou, elogie

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...