Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Publicidade

vou fazer assim semana que vem (minha tpc)

15g por dia durante 8 dias

5g por dia durante 6 dias

15g por dia durante 8 dias

5g por dia durante 6 dias

dps 5g por dia durante 30 dias

:) creatina universal

A saturação já não vai estar feita depois dos 15 dias? não entendi a necessidade de refazer ela depois dos 6 de 5g...qual a intenção?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente olha pesquisei aki msm no fórum e achei a resposta pra minha pergunta. Pra alguns vai servir pra outros não.... Acho q cada pessoa tem sua opinião e devemos respeitar.... Cada pessoa tem um organismo diferente e acho que a creatina age da msm forma para cada pessoa. Pra alguns é viável fazer a saturação e pra outros não. Se vai fazer efeito ou não, problema é da pessoa neah, se vai jogar dinheiro fora tbm é... Como a duvida era minha e da Vegas pois estamos quase entrando no Pós Ciclo, acho q ja deu pra termos uma noção do que fazer na TPC e a hora q começar a minha eu relato no meu novo Diario de Manutenção...Oks... Obrigado a todos que deixaram dicas As que servirem vou acatar e as que não vou respeitar a opnião de vcs....e vamos mudar de assunto? E ai com foi e esta sendo o dia de vcs???

Editado por Karlinhaaa
Link para o comentário

kkkkkkkkk esse SpyThief parece a minha vó que cara chato,só ele ta certo, famoso mestre dos magos kkkk

Só nao sou ignorante ao ponto de argumentar algo com alguma respostas ridicula, sem ao menos ter lido, ou prestado atenção em algo. Voce nem ao menos leu o que eu disse, se estivese falando algo sem alguma comprovação seria alguma coisa. Agora argumentar com respostas jogadas no GOOGLE, eh no minimo ser muito mongoloide. Boa sorte =)

Gente olha pesquisei aki msm no fórum e acheia resposta pra minha pergunta. Pra alguns vai servir pra outros não.... Acho q cada pessoa tem sua opinião e devemos respeitar.... Cada pessoa tem um organismo diferente e acho que creatina age da msm forma para cada pessoa. Pra alguns é viável fazer a saturação e pra outros não. Como a duvida era minha e da Vegas pois estamos quase entrando no Pós Ciclo, acho q ja deu pra termos uma noção do que fazer na TPC e a hora q começar a minha eu relato no meu novo Diario de Manutenção...Oks... Obrigado a todos que deixaram dicas e vamos mudar de assunto? E ai com foi esta sendo o dia de vcs???

meu pneu furou kkkk tive de trocar antes de vir pro trabalho, o foda eh q meu pneu reserva tava furado tambem pq furou semana passada, o pior ainda eh desmontar todo meu equipamento de som do carro, praticamente ja treinei hj os braços pq retirar meu som pra tirar o pneu eh foda pra caralho, foi quase 1h pra retirar tudo KKKKK

Link para o comentário

kkkkkkk ignorancia eh falar sem pesquisar o google ta ai pra isso,logicamente que nem tudo pode ser levado em conta, e eu li seus posts sim mais pelas minhas pesquisas isso nao tem efeito, nao leva a mal nao fiz só uma brincadeira, deixa ela fazer do modo q ela acha melhor eu nao faria assim como mta gente q conheço nao faz saturação.

pra mulher eh bem mais simples a tpc neh

Link para o comentário

Gente olha pesquisei aki msm no fórum e achei a resposta pra minha pergunta. Pra alguns vai servir pra outros não.... Acho q cada pessoa tem sua opinião e devemos respeitar.... Cada pessoa tem um organismo diferente e acho que a creatina age da msm forma para cada pessoa. Pra alguns é viável fazer a saturação e pra outros não. Se vai fazer efeito ou não, problema é da pessoa neah, se vai jogar dinheiro fora tbm é... Como a duvida era minha e da Vegas pois estamos quase entrando no Pós Ciclo, acho q ja deu pra termos uma noção do que fazer na TPC e a hora q começar a minha eu relato no meu novo Diario de Manutenção...Oks... Obrigado a todos que deixaram dicas As que servirem vou acatar e as que não vou respeitar a opnião de vcs....e vamos mudar de assunto? E ai com foi e esta sendo o dia de vcs???

O meu ta otimo ! o treino de ontem me deixou bem animado ! halovar eh mto bom ! acordei bem animado hoje kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...