Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Publicidade

Se a saturação for feita em 1 semana como citado acima, depois feita a manutenção de 5 g diárias, diárias quer dizer por quanto tempo? Vou ter q usar creatina o resto da vida? uhsuahs... E se eu parar depois de fazer o uso dela e ficar só com os suplementos normais? O que pode acontecer?

Gente to muito confusa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem estudo provando que saturação de creatina eh desperdicio pq o organismo absorve no maximo umas 6g de creatina o resto é espelido pelo organismo... teve um desenvolvimento mto bom em karlinha parabens !!

vc nao leu nada do que eu disse ne? leia os posts novamente!!!

VAMOS LA CIDADÃO!

Em que deram UMA dose de mais de 6g para os participantes e verificaram quanto não era absorvido. Isso não define limite diário de absorção, apenas define limite de absorção de uma única dose.

Saturação não eh desperdicio, principalmente pra quem vai sair de um ciclo e partir pra TPC, eh muito mais viavel fazer a saturação, se comecar na manutenção vai esperar 30 dias pra ter o musculo saturado, ate la a tpc ja acabou. O que seria legal poderia ser ir tomando durante o ciclo umas 3 semanas antes dele acabar.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Se a saturação for feita em 1 semana como citado acima, depois feita a manutenção de 5 g diárias, diárias quer dizer por quanto tempo? Vou ter q usar creatina o resto da vida? uhsuahs... E se eu parar depois de fazer o uso dela e ficar só com os suplementos normais? O que pode acontecer?

Gente to muito confusa!

Na minha humilde opinião Karlinha não vai acontecer nada além de alguma perda de retenção. Tudo que conseguir ganhar, seja com AE's ou com suplementos vc mantém com a dieta.

Também não é o caso de tomar pra sempre, pq nenhum suplemento é necessário sempre. Aí vai de cada um, tem gente que faz até mesmo ciclos de creatina e diz que tem resultasos, outros dizem que é desnecessário. Bejo!!!!!

Link para o comentário

Gente to muito confusa!

Vai por mim, creatina entendo ate bem =)~ja usei de todos os tipos, de varias idades, de muitas cores, sabores.... 1 semana vc faz saturacao, e o resto so 5g por dia em qualqure horario do dia, pode ser no almoço q eh mais facil. Vai tomando ate quando quiser, creatina eh barata! E é um suplemento que vc realmente ve resultados. Usa pro resto da vida se quiser kkk ja vi estudos com pessoas que tomaram 5 anos seguidos com pequenas pausas. Se vc parar de fazer o uso dela, ela vai continuar no seu corpo por pelo menos 1 mes, na proxima vez se nao demorar muito, algo entre 2~3 semanas, vc nao percisa fazer novamente a saturacao, apenas ja comece na manutencao. Pago 20 reais em 400g de creatina universal atualmente.

Link para o comentário

Gente to muito confusa!

Bom, pelo q eu sei, se eu estiver errado alg me corrige

1° semana=30g de creatina

o resto usa-se 5g de creatina....até a mesma acabar

ja vi gente fazendo diferente...

1° semana com 20g

2° com 5g

3° com 20g

4 com 5g

indo assim ate acabar...

bom...eu uso 10g por dia...

nao testei os outros meios...nao sei se o resultado vem mais rapido fazendo saturação....

Link para o comentário

Bom, pelo q eu sei, se eu estiver errado alg me corrige

1° semana=30g de creatina

o resto usa-se 5g de creatina....até a mesma acabar

ja vi gente fazendo diferente...

1° semana com 20g

2° com 5g

3° com 20g

4 com 5g

indo assim ate acabar...

bom...eu uso 10g por dia...

nao testei os outros meios...nao sei se o resultado vem mais rapido fazendo saturação....

Ta vendo resultado com isso pelo menos? Saturacao padrao mesmo eh só 20g diarios durante 1 semana dpois so 5g. Eu mesmo acredito q to usando +- 8g de creatina por dia tambem, ja que estou suplementando com carnivor que tem creatina, +5g de creatina greenMagnitude + pre treino.

Link para o comentário

Ta vendo resultado com isso pelo menos? Saturacao padrao mesmo eh só 20g diarios durante 1 semana dpois so 5g. Eu mesmo acredito q to usando +- 8g de creatina por dia tambem, ja que estou suplementando com carnivor que tem creatina, +5g de creatina greenMagnitude + pre treino.

com 10g to vendo resultado sim

mais q isso nunca testei

comprei carnivor tbm..so q nao chegou ainda essa merda...huahauhaua

uso o whey da optimum...

. Pago 20 reais em 400g de creatina universal atualmente.

Como consegue pagar só isso? Conta pra gente né? :lmaosmiley:

rrsrsrs

importando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...