Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

oi carlinha vi o comentario sobreo o oxan, como ja te disse estou ciclando com ele, estou na 5 semana, peninha que comecei com o stano e oxan juntos mais o stano que nao deu certo comigo rss, mais o oxan esta me dando uma definicao incrivel, nao tenho o mesmo ganho que vc , e bem menor , o stano traz mais ganhos sim , mais o oxan mais definicao e corte, entao tambem sugiro oxan com o stano para seu proximo ciclo, ele nao retem liquido nenhum, efeitos colaterais zero, mais a libido , a calcinha ninguem merece rsss, e estou muito agitada e nervosa, mais nausea , enjoos, dor de cabeca etc , nada , ainda bem.... ate mais carlinha bjo

Editado por magda28
Postado

oi carlinha vi o comentario sobreo o oxan, como ja te disse estou ciclando com ele, estou na 5 semana, peninha que comecei com o stano e oxan juntos mais o stano que nao deu certo comigo rss, mais o oxan esta me dando uma definicao incrivel, nao tenho o mesmo ganho que vc , e bem menor , o stano traz mais ganhos sim , mais o oxan mais definicao e corte, entao tambem sugiro oxan com o stano para seu proximo ciclo, ele nao retem liquido nenhum, efeitos colaterais zero, mais a libido , a calcinha sempre molhad ninguem merece rsss, e estou muito agitada e nervosa, mais nausea , enjoos, dor de cabeca etc , nada , ainda bem.... ate mais carlinha bjo

kkkk .... Eu passo até mal ciclar com stano e oxan juntos.... Stano me deixou nas alturas imagina as duas juntas então...

Postado

oi carlinha vi o comentario sobreo o oxan, como ja te disse estou ciclando com ele, estou na 5 semana, peninha que comecei com o stano e oxan juntos mais o stano que nao deu certo comigo rss, mais o oxan esta me dando uma definicao incrivel, nao tenho o mesmo ganho que vc , e bem menor , o stano traz mais ganhos sim , mais o oxan mais definicao e corte, entao tambem sugiro oxan com o stano para seu proximo ciclo, ele nao retem liquido nenhum, efeitos colaterais zero, mais a libido , a calcinha sempre molhad ninguem merece rsss, e estou muito agitada e nervosa, mais nausea , enjoos, dor de cabeca etc , nada , ainda bem.... ate mais carlinha bjo

calcinha+molhada.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...