Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Quem ta acompanhando ajuda... Tem gente de fora me dizendo q o stano foi uma pessima opção pq n vou ter muitos ganhos , mais sim vou secar mais.... o q eu mais pesquizei foi q Stano n seca! é um mito... Mais é tanta gente dizendo q vou ficar com o corpo mais definido q grande, q vou perder as curvas do meu corpo e to ficando desesperada pq eu pesquizei muito pra escolher o Stano pra agora essa gente vim me confundir.... Ja sou magraa não kero secarr !! Kero crescerr !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando aqui!

Off: Eu treino em 'jejum', como apenas umas 2 hrs antes do treino. Pra mim comer em cima da hora deixa pesado e não me sinto bem (e jogando assim o "carbo" já está "pronto do musculo" na hora do treino, digo já estar em forma de glicogenio no treino [mas me corrijam se eu estiver errada pf), mas dai vai de cada um

Opa acompanhando aqui!

Off: Eu treino em 'jejum', como apenas umas 2 hrs antes do treino. Pra mim comer em cima da hora deixa pesado e não me sinto bem (e jogando assim o "carbo" já está "pronto do musculo" na hora do treino, digo já estar em forma de glicogenio no treino [mas me corrijam se eu estiver errada pf), mas dai vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vc vai crescer com mais carboidrato... consicao ideal de contrucao muscular e com acrescimo de carbo, alem das proteinas obviamente....

Sobre a Whey, ja tentou acrescentar algo em pó, tipo nescau, outros em pó sabor banana, talves.... tomando com leite nao melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ;)

Olha stano não seca de jeito nenhum. O que sei é que dá ganhos, porém sem retenção. Eu escolhi usar stano por isso, mas daí acabei gostando dos resultados da deca tb e pronto fiz meu ciclo com as duas hahah. To gostando apesar de a deca dar uma inchada.

Menina eu amo o whey de morango, tanto da universal como de outras marcas, mas vai de gosto né =D Odeioooooooo de baunilha, não gosto de nada com baunilha, tomo se não tiver jeito mesmo kkk. Então, quendo não gosto do sabor de algum suplemento taco canela que melhora logo, faz o teste.

Bons ganhos! Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu finalizei a 1ª semana de aplicação e já tive resultados até visíveis, vou postar logo mais a tarde fotos e medidaas de antes e depois pra vcs acompanhar a evolução...

Hj começo a 2ª semana de aplicação.

e notei a Seguinte Diferença

COLATERAIS. Aumento da Sede, fome, e disposição, parece q na academia esta tdu mais leve....

Ansiedade, comi todas as minhas unhas da mão... kkk ... nem sei pq...

O q eu achei mais ruim foi a dorzinha de cabeça... Mais ja esta melhorando devido o auto consumo de líquidos...

UMA DUVIDA... Estou sentindo nas pernas e bumbum ( o q eu treino mais pesado ) um leve desconforto, parece q a perna e o popo estão meio duros as vezes, n sei explicar, sinto a sensação q os músculos parecem estar pesados..... è normal isso durante o processo de aumento muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...