Karlinhaaa Postado Setembro 24, 2012 às 12:04 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 12:04 KKKKKKk vc eh homem ou mulher aiuhaihuaiuahaiu entao karlinha quais sao seus projetos futuros? pretende ciclar novamente? vai relatar perdas criar algum diario ou vai sumir? haha Ano q vem vou ciclar novamente com Stano de novo... La pra Fevereiro faço meu 2º ciclo... Vou abri um Diário da Karlinha (manutenção) .... não vou sumirr....
Karlinhaaa Postado Setembro 24, 2012 às 13:00 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 13:00 Gente como postei as medidas algumas paginas atras, ficou faltando o peso... To com 64kg tava com 59kg no começo do ciclo... Minha meta é 65kg.... Essa é a ultima semana, será q consigo? Se num der vou fazer mais 1 semaninha, ai vou até 7 semanas... ( kero ir até 65kg pq sei q sempre perde um pokinho no pós ciclo ) Preciso de ajuda no que fazer no pós ciclo... Alguém tem alguma opinião? Alimentação muda? Tomar alguma coisa? Tenho apenas creatina em casa guardada pro pós...
SpyThieF Postado Setembro 24, 2012 às 13:25 Postado Setembro 24, 2012 às 13:25 aumenta as calorias, melhora a dieta, pq agora vc ta maior vai e tem q manter isso, cretina eh top pra pos ciclo, faz uma saturacao na primeira semana, pra nao fikar esperando 1 mes pra sentir algum efeito positivo tardio. ZMA e multivitaminicos sao bons tambem. No caso tem uma vitamina que minha mulher ganhou do pai dela, comprou baratinho na farmacia, eh uma vitamina rosa pra mulher haha, baratinha, ou manda logo o centrum.
boechat Postado Setembro 24, 2012 às 14:03 Postado Setembro 24, 2012 às 14:03 To na torcida p vc ficar mais uma semaninha on fire, rsrsr... assim não abandona a gente!
P.M791 Postado Setembro 24, 2012 às 14:06 Postado Setembro 24, 2012 às 14:06 Ótima evolução! li todo o relato ontem, tá de parabéns!
Karlinhaaa Postado Setembro 24, 2012 às 14:35 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 14:35 To na torcida p vc ficar mais uma semaninha on fire, rsrsr... assim não abandona a gente! Ahhh ... hehhe obrigadahhh... Mais vou abrir um diário de Manutenção... ai kero todos vcs lá heim.. Nem q for pra bater papo... rsrs Ótima evolução! li todo o relato ontem, tá de parabéns! Nossa leu tdu? E são tantas paginas... Muitas fotos nem estão disponíveis mais... Obrigado por dedicar seu tempo lendo meu relato... Essa é minha ultima semana... (talvez penúltima) Chegou no finalzinho mais ainda da tempo de ver o finalmente neah... kkkk... Obrigada por acompanhar P.M
P.M791 Postado Setembro 24, 2012 às 14:55 Postado Setembro 24, 2012 às 14:55 Nossa leu tdu? E são tantas paginas... Muitas fotos nem estão disponíveis mais... Obrigado por dedicar seu tempo lendo meu relato... Essa é minha ultima semana... (talvez penúltima) Chegou no finalzinho mais ainda da tempo de ver o finalmente neah... kkkk... Obrigada por acompanhar P.M Pois é, no comecinho vi que tinham algumas fotos off mesmo.. vi a macharada enlouquecendo com o seu shape tb por aqui kkkk mas tá bem fera mesmo! hehehe tomara que estenda por mais uma semaninha pra eu poder acompanhar.
Karlinhaaa Postado Setembro 24, 2012 às 14:56 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 14:56 Pois é, no comecinho vi que tinham algumas fotos off mesmo.. vi a macharada enlouquecendo com o seu shape tb por aqui kkkk mas tá bem fera mesmo! hehehe tomara que estenda por mais uma semaninha pra eu poder acompanhar. kkkkk então alguns nem se conterão... Teve até banimento.... Eita relato movimentado esse meu... Capaz q estendo sim heim, só num estendo se chegar nos 65 kg...
P.M791 Postado Setembro 24, 2012 às 15:07 Postado Setembro 24, 2012 às 15:07 kkkkk então alguns nem se conterão... Teve até banimento.... Eita relato movimentado esse meu... Capaz q estendo sim heim, só num estendo se chegar nos 65 kg... É vi lá o maleducado, foda esses mlk de 10 anos falando merda! kkkk mas é isso ai, estou no aguardo por mais fotos! hehe
Karlinhaaa Postado Setembro 24, 2012 às 15:21 Autor Postado Setembro 24, 2012 às 15:21 To no trabalho mais deu pra tirar essa fotinha pra vcs...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora