Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKk vc eh homem ou mulher aiuhaihuaiuahaiu

entao karlinha quais sao seus projetos futuros? pretende ciclar novamente? vai relatar perdas criar algum diario ou vai sumir? haha

Ano q vem vou ciclar novamente com Stano de novo... La pra Fevereiro faço meu 2º ciclo...

Vou abri um Diário da Karlinha (manutenção) .... não vou sumirr....

Publicidade

Postado

Gente como postei as medidas algumas paginas atras, ficou faltando o peso...

To com 64kg tava com 59kg no começo do ciclo... Minha meta é 65kg.... Essa é a ultima semana, será q consigo? Se num der vou fazer mais 1 semaninha, ai vou até 7 semanas... ( kero ir até 65kg pq sei q sempre perde um pokinho no pós ciclo )

Preciso de ajuda no que fazer no pós ciclo... Alguém tem alguma opinião? Alimentação muda? Tomar alguma coisa? Tenho apenas creatina em casa guardada pro pós...

Postado

aumenta as calorias, melhora a dieta, pq agora vc ta maior vai e tem q manter isso, cretina eh top pra pos ciclo, faz uma saturacao na primeira semana, pra nao fikar esperando 1 mes pra sentir algum efeito positivo tardio. ZMA e multivitaminicos sao bons tambem. No caso tem uma vitamina que minha mulher ganhou do pai dela, comprou baratinho na farmacia, eh uma vitamina rosa pra mulher haha, baratinha, ou manda logo o centrum.

Postado

To na torcida p vc ficar mais uma semaninha on fire, rsrsr... assim não abandona a gente!

Ahhh ... hehhe obrigadahhh... Mais vou abrir um diário de Manutenção... ai kero todos vcs lá heim.. Nem q for pra bater papo... rsrs

Ótima evolução! li todo o relato ontem, tá de parabéns!

Nossa leu tdu? E são tantas paginas... Muitas fotos nem estão disponíveis mais... Obrigado por dedicar seu tempo lendo meu relato... Essa é minha ultima semana... (talvez penúltima) Chegou no finalzinho mais ainda da tempo de ver o finalmente neah... kkkk... Obrigada por acompanhar P.M

Postado

Nossa leu tdu? E são tantas paginas... Muitas fotos nem estão disponíveis mais... Obrigado por dedicar seu tempo lendo meu relato... Essa é minha ultima semana... (talvez penúltima) Chegou no finalzinho mais ainda da tempo de ver o finalmente neah... kkkk... Obrigada por acompanhar P.M

Pois é, no comecinho vi que tinham algumas fotos off mesmo..

vi a macharada enlouquecendo com o seu shape tb por aqui kkkk mas tá bem fera mesmo! hehehe

tomara que estenda por mais uma semaninha pra eu poder acompanhar.

Postado

Pois é, no comecinho vi que tinham algumas fotos off mesmo..

vi a macharada enlouquecendo com o seu shape tb por aqui kkkk mas tá bem fera mesmo! hehehe

tomara que estenda por mais uma semaninha pra eu poder acompanhar.

kkkkk então alguns nem se conterão... Teve até banimento.... Eita relato movimentado esse meu... Capaz q estendo sim heim, só num estendo se chegar nos 65 kg...

Postado

kkkkk então alguns nem se conterão... Teve até banimento.... Eita relato movimentado esse meu... Capaz q estendo sim heim, só num estendo se chegar nos 65 kg...

É vi lá o maleducado, foda esses mlk de 10 anos falando merda! kkkk

mas é isso ai, estou no aguardo por mais fotos! hehe ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...