Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Gente, aff to muito assustada até agora.... Pela primeira vez em todas as minhas aplicações eu passei um aperto.

Bom eu ja tava com calombinhos dos dois lados, e hj era aplicação, ai escolhi o lado q tava menos doloridinho e fui aplicar, na hora q puxei o embolo voltou sangue na seringa, quase morri de susto... ai como voltou poquinho sangue descartei somente a agulha e usei a mesma seringa com o mesmo stano do outro lado do bumbum.... Na hora q puxei o embolo voltou mais sangue na seringa... Aff num consegui fazer a aplicação mais... Perdi 2 agulhas e 1 seringa, e não sei o q fazer, pq no bumbum eu num consigo mais aplicar... e to aki sem saber o q fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, aff to muito assustada até agora.... Pela primeira vez em todas as minhas aplicações eu passei um aperto.

Bom eu ja tava com calombinhos dos dois lados, e hj era aplicação, ai escolhi o lado q tava menos doloridinho e fui aplicar, na hora q puxei o embolo voltou sangue na seringa, quase morri de susto... ai como voltou poquinho sangue descartei somente a agulha e usei a mesma seringa com o mesmo stano do outro lado do bumbum.... Na hora q puxei o embolo voltou mais sangue na seringa... Aff num consegui fazer a aplicação mais... Perdi 2 agulhas e 1 seringa, e não sei o q fazer, pq no bumbum eu num consigo mais aplicar... e to aki sem saber o q fazer...

E ai princesa. Eu aplico estano só nos ombros mas eu aplico seg, qua e sex ai da um descanso no FDS.

No seu caso faz o seguinte, compra uma pomada antiinflamatoria tipo cataflan e usa pra aliviar e pare de aplicar nessa bundinha linda.

Aplique nos vastos que é bem fácil (vai ficar mais dolorido) ou nos ombros (doi menos que no vasto). Vc dando essa revezada vasto ombro já da uma boa folga pra bunda ai tu volta a aplicar nela.

Sempre que encaroçar ou que vc estiver com dor no local evite aplicar em cima. Procure outro lugar.

O vasto lateral eh aquele musculo que salta quando, vc sentada, estica a perna e força. Ele fica bem do lado da perna. Tem uns videos no youtube explicando. È bem fácil de aplicar ali.

Boa sorte no teu ciclo. Bjos do Tomeli!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto0143j.jpg

Essa ai é minha perna... A aplicação seria neste pingo preto? ou ao menos perto desta região? Seria o msm procedimento se puxar o embolo e voltar sangue tiro e aplico em outro ponto.... Certo? Músculo relaxado e seguro com o polegar e indicador na hora da aplicação ? Agulha 30x7 ou 25x7 ou outra? Nossa vou tentar hj... Boa sorte pra mim...

Editado por Karlinhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,,, Olha eu dei uma pesquisada na net e vi q a aplicação no ombro era mais tranquila, fikei com medo de aplicar na coxa e atrapalhar depois a treinar.... Ai fiz no ombro com agulha 25x7 foi tranquilo... Nem doeu a picadinha, puxei o embolo e não voltou sangue (tava com pressão) Ai mandei pra dentro... N saiu nem sangue pela picadinha no final... Agora acho q vou dar uma descansada na bundinha... rsrs... Acho q ela nunca levou tanta picada assim na vida... Obrigada a quem me deu dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...