Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Olhei todo seu relato dica na proxima coloque mais proteina na dieta e adiciona stiff nos treinos de pernas ira gostar muito

Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... :)

Affff... brincadeira de bolo hein!!! É muita maldade isso... não vou nem ver mais esse post aqui senão vou ficar com vontade de comer "bolo"... kkkkkkkkkkkk

Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk

Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs

1242909212sexygirlvsyogu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... :)

Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk

Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs

1242909212sexygirlvsyogu.gif

camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-preco_MLB-O-2840662532_062012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... :)

Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk

Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs

1242909212sexygirlvsyogu.gif

que bom então ta bem se ta doendo ate hj ta usando intensidade certa tb parabens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteee como hj é Sexta, acho q num entro mais,,, Como sempre eu tirei fotos, mais num vo ficar postando fotos toda hora n pq se não meu relato vai ficar chato, mais tipo é minhas ultimas semanas, quero aproveitar... Eu ja to até ficando triste pq daki a pouco num vou ter mais o que relatar aqui... To pensando em abrir um Diário da Karlinha (manutenção) ai vcs num somem da minha vidaa... Ou estender o ciclo pra 8 semanas... Aguardo opiniões de vcs

Bom vai essa aki das pernocas... E bouaa Tarde Pra vcs !! Bjus da Karlinhaa pra todo mundo que perde tempo acompanhando essa chata aki.... ( ain to sentimental hj :unsure: )

foto0150e1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...