Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olhei todo seu relato dica na proxima coloque mais proteina na dieta e adiciona stiff nos treinos de pernas ira gostar muito

Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... :)

Affff... brincadeira de bolo hein!!! É muita maldade isso... não vou nem ver mais esse post aqui senão vou ficar com vontade de comer "bolo"... kkkkkkkkkkkk

Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk

Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs

1242909212sexygirlvsyogu.gif

Postado

Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... :)

Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk

Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs

camiseta-aham-sei-camisa-memes-otimo-preco_MLB-O-2840662532_062012.jpg

Postado

que bom então ta bem se ta doendo ate hj ta usando intensidade certa tb parabens
Postado (editado)

Mew... Karlinha, descobriu o segredo do sucesso... isso é hipnose, não tem como parar de olhar!!!!!!!! kkkk

Editado por boechat
Postado

Genteee como hj é Sexta, acho q num entro mais,,, Como sempre eu tirei fotos, mais num vo ficar postando fotos toda hora n pq se não meu relato vai ficar chato, mais tipo é minhas ultimas semanas, quero aproveitar... Eu ja to até ficando triste pq daki a pouco num vou ter mais o que relatar aqui... To pensando em abrir um Diário da Karlinha (manutenção) ai vcs num somem da minha vidaa... Ou estender o ciclo pra 8 semanas... Aguardo opiniões de vcs

Bom vai essa aki das pernocas... E bouaa Tarde Pra vcs !! Bjus da Karlinhaa pra todo mundo que perde tempo acompanhando essa chata aki.... ( ain to sentimental hj :unsure: )

foto0150e1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...