boechat Postado Setembro 21, 2012 às 16:12 Postado Setembro 21, 2012 às 16:12 Affff... brincadeira de bolo hein!!! É muita maldade isso... não vou nem ver mais esse post aqui senão vou ficar com vontade de comer "bolo"... kkkkkkkkkkkk
kevin_levrone Postado Setembro 21, 2012 às 16:17 Postado Setembro 21, 2012 às 16:17 Olhei todo seu relato dica na proxima coloque mais proteina na dieta e adiciona stiff nos treinos de pernas ira gostar muito
Karlinhaaa Postado Setembro 21, 2012 às 16:41 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 16:41 Olhei todo seu relato dica na proxima coloque mais proteina na dieta e adiciona stiff nos treinos de pernas ira gostar muito Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... Affff... brincadeira de bolo hein!!! É muita maldade isso... não vou nem ver mais esse post aqui senão vou ficar com vontade de comer "bolo"... kkkkkkkkkkkk Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs
Galactus Postado Setembro 21, 2012 às 16:43 Postado Setembro 21, 2012 às 16:43 Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs
Karlinhaaa Postado Setembro 21, 2012 às 16:45 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 16:45 (editado) kkkkkkkkkkkkkkk Adoreiii !!! É minha assinatura agora Editado Setembro 21, 2012 às 16:45 por Karlinhaaa
kevin_levrone Postado Setembro 21, 2012 às 16:46 Postado Setembro 21, 2012 às 16:46 Oi !! Seja bem vindo ao meu tópico. Então a dieta eu acrescentei mais proteína no começo, to mandando 3 g por cada kg do meu corpo... É q ainda não editei la no começo. Sobre stiff, todo treino meu de Posterior eu faço, inclusive quarta eu fiz e ta doendo ate hj.... Ahhh tahh q nem vai ver mais.... Gente é só um bolo mordido... Eu sabia que o bolo tava tão gostoso assim, mais vcs nem experimentaram ainda...... Pra não ficar com vontade eu posso te dar a receita do bolo ! kkkkkk Genteee no dia da libido em alta vou fazer esse exercício q eu aprendi.... rsrsrs que bom então ta bem se ta doendo ate hj ta usando intensidade certa tb parabens
boechat Postado Setembro 21, 2012 às 17:23 Postado Setembro 21, 2012 às 17:23 (editado) Mew... Karlinha, descobriu o segredo do sucesso... isso é hipnose, não tem como parar de olhar!!!!!!!! kkkk Editado Setembro 21, 2012 às 17:30 por boechat
Karlinhaaa Postado Setembro 21, 2012 às 18:30 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 18:30 Genteee como hj é Sexta, acho q num entro mais,,, Como sempre eu tirei fotos, mais num vo ficar postando fotos toda hora n pq se não meu relato vai ficar chato, mais tipo é minhas ultimas semanas, quero aproveitar... Eu ja to até ficando triste pq daki a pouco num vou ter mais o que relatar aqui... To pensando em abrir um Diário da Karlinha (manutenção) ai vcs num somem da minha vidaa... Ou estender o ciclo pra 8 semanas... Aguardo opiniões de vcs Bom vai essa aki das pernocas... E bouaa Tarde Pra vcs !! Bjus da Karlinhaa pra todo mundo que perde tempo acompanhando essa chata aki.... ( ain to sentimental hj )
SpyThieF Postado Setembro 21, 2012 às 18:33 Postado Setembro 21, 2012 às 18:33 kkkkk foto? to vendo eh sua nova assinatura aiai Sério mesmo q tu ta pensando em fazer esse exercicio da bola?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora