Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk x) eita jesus .... Spy , é de proposito as fotos mesmo , agora eu acabei de comprovar... ;d lalalala...

É então falando nele, ele esta sumidinho aki no meu relato, num apareçe, num brinca mais comigo... :ohno01: ... A mulher dele deve te brigado com ele.... Ou ele desistiu de mim.... uahsuahsush

Postado

É então falando nele, ele esta sumidinho aki no meu relato, num apareçe, num brinca mais comigo... :ohno01: ... A mulher dele deve te brigado com ele.... Ou ele desistiu de mim.... uahsuahsush

rlx que to sempre por aki acompanhando em off, qualquer problema eu tento ajudar a resolver :)~kkkk eh que to lendo o q o pessoal fika falando, mais eh so olhar ali no cantinho q to sempre lendo o topico kkkk ta meio corrido essa semana e hj tive reunião, dai fika foda de entrar toda hora kkk

Postado

rlx que to sempre por aki acompanhando em off, qualquer problema eu tento ajudar a resolver :)~kkkk eh que to lendo o q o pessoal fika falando, mais eh so olhar ali no cantinho q to sempre lendo o topico kkkk ta meio corrido essa semana e hj tive reunião, dai fika foda de entrar toda hora kkk

:happystrange:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...