Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brigada flor... minha duvida era só essa msm se parava de fazer efeito, mais vou continuar tomando até pra ver se ajuda a não desrregular tdu de vez.... rsrs...

.

Pode deixar.... Caso eu comece a ter calombos vou fazer essas compresinhas de água quente.... Muito obrigada por acompanhar viu !!

desculpe mas o uso de anticocepcional não é indicado durante o ciclo, vamos la vc uso o esteroide para ganhar massa muscular e como isso ocorre atravez de estimulo e sintese proteica certo? o que vai melhorar a sintese proteica? e seus rendimentos? os esteroides correto? e o esteroide todos são analogos da testosterona ou seja se vc aumenta a testosterona durante o ciclo com certeza não vai querer aumento de estrogenos nessee momento pois iria prejudicar o ciclo correto? vc usando anticocepcional estara indo contra tudo isso que foi escrito agora

ou seja nao estara tirando efeito real que o esteroide poderia lhe dar e o anticocepcional tb nao estaria adiantando muito nao cuidado pra nao engravidar

Postado

Vai relatar o ciclo?

Moderador ou alguém aki me deem uma ajuda... Minha Whey de Chocolate acabou e eu comprei uma de morango e agora n consigo mais mandar pra dentro... é horrivel o gosto me da ânsia de vomito.... q q eu faço? Posso diluir a medida na banana com mel e aveia? Fiz o teste hj mesmo sem saber e nem senti o gosto... Depois mandei uns 500 ml de aguá pra misturar la no estomago.... Me respondam pq paguei caro pra num tomar essa bendita Whey...

Postado

Whey de qual marca?(acho q ja sei qual HAHAHA) mais emsmo assim qual whey é?

E pode sim misturar com o que vc quiser!! só nao inventa de toca no refri ^^) o importante eh toma-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...