Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brigada flor... minha duvida era só essa msm se parava de fazer efeito, mais vou continuar tomando até pra ver se ajuda a não desrregular tdu de vez.... rsrs...

.

Pode deixar.... Caso eu comece a ter calombos vou fazer essas compresinhas de água quente.... Muito obrigada por acompanhar viu !!

desculpe mas o uso de anticocepcional não é indicado durante o ciclo, vamos la vc uso o esteroide para ganhar massa muscular e como isso ocorre atravez de estimulo e sintese proteica certo? o que vai melhorar a sintese proteica? e seus rendimentos? os esteroides correto? e o esteroide todos são analogos da testosterona ou seja se vc aumenta a testosterona durante o ciclo com certeza não vai querer aumento de estrogenos nessee momento pois iria prejudicar o ciclo correto? vc usando anticocepcional estara indo contra tudo isso que foi escrito agora

ou seja nao estara tirando efeito real que o esteroide poderia lhe dar e o anticocepcional tb nao estaria adiantando muito nao cuidado pra nao engravidar

Postado

Vai relatar o ciclo?

Moderador ou alguém aki me deem uma ajuda... Minha Whey de Chocolate acabou e eu comprei uma de morango e agora n consigo mais mandar pra dentro... é horrivel o gosto me da ânsia de vomito.... q q eu faço? Posso diluir a medida na banana com mel e aveia? Fiz o teste hj mesmo sem saber e nem senti o gosto... Depois mandei uns 500 ml de aguá pra misturar la no estomago.... Me respondam pq paguei caro pra num tomar essa bendita Whey...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...