Karlinhaaa Postado Setembro 20, 2012 às 00:22 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 00:22 kkkk.... A culpa não é minha viu....
Karlinhaaa Postado Setembro 20, 2012 às 11:56 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 11:56 To um pouco preocupada com um calombinho que citei faz uns 5 , 6 dias pro Rafael, ele num sumiu até hj e ainda doí... Ele é bem superficial na pele sabe e bem durinho... e até hj num sumiu.... To tendo q aplicar sempre no Esquerdo pq o Direito ta com esse bendito calombo q num some e me incomoda...
Galactus Postado Setembro 20, 2012 às 12:03 Postado Setembro 20, 2012 às 12:03 To um pouco preocupada com um calombinho que citei faz uns 5 , 6 dias pro Rafael, ele num sumiu até hj e ainda doí... Ele é bem superficial na pele sabe e bem durinho... e até hj num sumiu.... To tendo q aplicar sempre no Esquerdo pq o Direito ta com esse bendito calombo q num some e me incomoda... eu tenho uma parada dessa no peito..mais não doi....acho q é pelo inflamado..sei la..nao some..tem uns anos já....
Karlinhaaa Postado Setembro 20, 2012 às 12:09 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 12:09 eu tenho uma parada dessa no peito..mais não doi....acho q é pelo inflamado..sei la..nao some..tem uns anos já.... kkkkkkkkk.... Só q no meu caso num é pelo... Num tenho pelos no glúteos... Pelo menos não nesta parte .... kkkk ..... No meu caso é mais pela aplicação de Stano mesmo... aushaushaush
Galactus Postado Setembro 20, 2012 às 12:16 Postado Setembro 20, 2012 às 12:16 kkkkkkkkk.... Só q no meu caso num é pelo... Num tenho pelos no glúteos... Pelo menos não nesta parte .... kkkk ..... No meu caso é mais pela aplicação de Stano mesmo... aushaushaush vai saber...ahuauhauhuahhua ahuahuauhauha......S/C
Soberana Postado Setembro 20, 2012 às 12:17 Postado Setembro 20, 2012 às 12:17 To um pouco preocupada com um calombinho que citei faz uns 5 , 6 dias pro Rafael, ele num sumiu até hj e ainda doí... Ele é bem superficial na pele sabe e bem durinho... e até hj num sumiu.... To tendo q aplicar sempre no Esquerdo pq o Direito ta com esse bendito calombo q num some e me incomoda... Alguém com experiência pode te ajudar nisso... um enfermeiro talvez saiba te dizer o que fazer ou quando vai sumir, nossa não faço idéia! Gata não tinha comentado as últimas fotos ainda, mas já dá pra dizer que o ciclo valeu muito a pena, realmente tem muita diferença das primeiras fotos... o shorts encolheu né? rsrsrsrs Ás veses nem comento nada, mais todo dia tô aqui só pra morrer de rir com esses meninos KKKKK
Karlinhaaa Postado Setembro 20, 2012 às 12:23 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 12:23 vai saber...ahuauhauhuahhua ahuahuauhauha......S/C kkkkkk se curtiu neah !! kkkkk Alguém com experiência pode te ajudar nisso... um enfermeiro talvez saiba te dizer o que fazer ou quando vai sumir, nossa não faço idéia! Gata não tinha comentado as últimas fotos ainda, mas já dá pra dizer que o ciclo valeu muito a pena, realmente tem muita diferença das primeiras fotos... o shorts encolheu né? rsrsrsrs Ás veses nem comento nada, mais todo dia tô aqui só pra morrer de rir com esses meninos KKKKK Vou aguardar mais respostas dos meninos mais experientes.... Obrigada por acompanhar e eu vejo sim vc lendo meu Topico sim.... Por mais q não comenta mais eu vejo vc todo dia visualizando ele... Obrigada viu... Tbm racho de rir com esses meninos... E sim esse ciclo ta valendo muito a pena.... Já perdi 3 calças Jeans .... vou ter q comprar mais agora com um tecido mais elástico pra não perder... kkkk
Galactus Postado Setembro 20, 2012 às 12:23 Postado Setembro 20, 2012 às 12:23 kkkkkk se curtiu neah !! kkkkk
Karlinhaaa Postado Setembro 20, 2012 às 13:58 Autor Postado Setembro 20, 2012 às 13:58 Como faz tempo que não posto minhas medidas, hj eu medi por curiosidade e vamos aos resultados... Medidas Iniciais Peso 59 kg = 63 kg ( achei pouco, queria mais ) Quero chegar nos 64, 65 kg Panturrilha 35 = 38 + 3 cm Coxa Baixa 45 = 52,5 + 7,5 cm Coxa Alta 57 = 62 + 5 cm Quadril 97= 100 + 3 cm Cintura 72 = 68 – 4 cm o-O Peitoral 82 = 81 – 1 cm Biceps 28 = 31 + 3 cm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora