Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To um pouco preocupada com um calombinho que citei faz uns 5 , 6 dias pro Rafael, ele num sumiu até hj e ainda doí... Ele é bem superficial na pele sabe e bem durinho... e até hj num sumiu.... To tendo q aplicar sempre no Esquerdo pq o Direito ta com esse bendito calombo q num some e me incomoda... :(

Postado

To um pouco preocupada com um calombinho que citei faz uns 5 , 6 dias pro Rafael, ele num sumiu até hj e ainda doí... Ele é bem superficial na pele sabe e bem durinho... e até hj num sumiu.... To tendo q aplicar sempre no Esquerdo pq o Direito ta com esse bendito calombo q num some e me incomoda... :(

eu tenho uma parada dessa no peito..mais não doi....acho q é pelo inflamado..sei la..nao some..tem uns anos já....

Postado

eu tenho uma parada dessa no peito..mais não doi....acho q é pelo inflamado..sei la..nao some..tem uns anos já....

kkkkkkkkk.... Só q no meu caso num é pelo... Num tenho pelos no glúteos... Pelo menos não nesta parte .... kkkk ..... No meu caso é mais pela aplicação de Stano mesmo... aushaushaush

Postado

kkkkkkkkk.... Só q no meu caso num é pelo... Num tenho pelos no glúteos... Pelo menos não nesta parte .... kkkk ..... No meu caso é mais pela aplicação de Stano mesmo... aushaushaush

vai saber...ahuauhauhuahhua

ahuahuauhauha......S/C

Postado

Alguém com experiência pode te ajudar nisso... um enfermeiro talvez saiba te dizer o que fazer ou quando vai sumir, nossa não faço idéia! :sad01_anim:

Gata não tinha comentado as últimas fotos ainda, mas já dá pra dizer que o ciclo valeu muito a pena, realmente tem muita diferença das primeiras fotos... o shorts encolheu né? rsrsrsrs

Ás veses nem comento nada, mais todo dia tô aqui só pra morrer de rir com esses meninos KKKKK :lmaosmiley:

Postado

vai saber...ahuauhauhuahhua

ahuahuauhauha......S/C

kkkkkk se curtiu neah !! kkkkk

Alguém com experiência pode te ajudar nisso... um enfermeiro talvez saiba te dizer o que fazer ou quando vai sumir, nossa não faço idéia! :sad01_anim:

Gata não tinha comentado as últimas fotos ainda, mas já dá pra dizer que o ciclo valeu muito a pena, realmente tem muita diferença das primeiras fotos... o shorts encolheu né? rsrsrsrs

Ás veses nem comento nada, mais todo dia tô aqui só pra morrer de rir com esses meninos KKKKK :lmaosmiley:

Vou aguardar mais respostas dos meninos mais experientes.... Obrigada por acompanhar e eu vejo sim vc lendo meu Topico sim.... Por mais q não comenta mais eu vejo vc todo dia visualizando ele... Obrigada viu... Tbm racho de rir com esses meninos... E sim esse ciclo ta valendo muito a pena.... Já perdi 3 calças Jeans .... vou ter q comprar mais agora com um tecido mais elástico pra não perder... kkkk

Postado

Como faz tempo que não posto minhas medidas, hj eu medi por curiosidade e vamos aos resultados...

Medidas Iniciais

Peso 59 kg = 63 kg ( achei pouco, queria mais ) Quero chegar nos 64, 65 kg

Panturrilha 35 = 38 + 3 cm

Coxa Baixa 45 = 52,5 + 7,5 cm

Coxa Alta 57 = 62 + 5 cm

Quadril 97= 100 + 3 cm

Cintura 72 = 68 – 4 cm o-O

Peitoral 82 = 81 – 1 cm

Biceps 28 = 31 + 3 cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...