Dogzao Postado Setembro 19, 2012 às 16:40 Postado Setembro 19, 2012 às 16:40 Eitaaa to falando... Simpatia sim.... kkkk... ME Diz , Vc é de q estado Rafael? o meu é Arretado pq é la de Pernambuco... Veio pra cá (SP) com 14 anos... Ahhhh vi agoraa... tinha q ser da Bahia !! Tdu msm sangue nordestino !!! Oxii... kkk Bahiano , Soteropolitano kkkkkkkk nasci na capital mesmo x)
Karlinhaaa Postado Setembro 19, 2012 às 17:54 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 17:54 Meu bom Jesus, mas que glúteos extremamente bem desenvolvidos. Stano é mágico para mulheres, de longe a melhor droga pra quem quer ficar 'gostosa'. Amigas minhas que ciclaram stano também ficaram com os atributos bem grandes. Voto no candidato a prefeito que oferecer stano de graça pra todas as mulheres do brasil Enfim, parabéns. kkkkkk ri alto agora.....
Galactus Postado Setembro 19, 2012 às 17:57 Postado Setembro 19, 2012 às 17:57 Meu bom Jesus, mas que glúteos extremamente bem desenvolvidos. Stano é mágico para mulheres, de longe a melhor droga pra quem quer ficar 'gostosa'. Amigas minhas que ciclaram stano também ficaram com os atributos bem grandes. Voto no candidato a prefeito que oferecer stano de graça pra todas as mulheres do brasil Enfim, parabéns. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SpyThieF Postado Setembro 19, 2012 às 18:03 Postado Setembro 19, 2012 às 18:03 karlinhas dos inferiores tops kkk entaoo nao consegui ler o q ta escrito na sua roupa intima dessa vez KKKK ^^)
Karlinhaaa Postado Setembro 19, 2012 às 18:51 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 18:51 foi algumas páginas anteriores. nem sei se tá ainda os comentarios do infeliz.... rsrs são lindas mesmo!! respeito é bom pra todo mundo! abs GZUIS!!! Karlinha..... que fotos!!!!!!!!! tá cada vez melhor!! a evolução na montagemn tá bem visivel!! parabéns!! tem mais um nordestino aqui também. PE abs Seja bem vindo Nordestino arretado !!! karlinhas dos inferiores tops kkk entaoo nao consegui ler o q ta escrito na sua roupa intima dessa vez KKKK ^^) kkkkk .... Amanha eu dou uma olhadinha nela e te falo ... kkk kk kkk kkk
garru14 Postado Setembro 19, 2012 às 19:08 Postado Setembro 19, 2012 às 19:08 Karlinha, vc pode dizer que é Brasileira, que Glúteo meu Deus lindo, as pernas estão começando a desenhar, vc ainda mata um Bahiano e o Spy do coração, não vai deixar esses meninos apaixonados em kkkkkk Brincadeira, continua que está ficando legal a brincadeira! Esqueci, essa ultima foto mesmo, prefiro não comentar nada!
Twisted Metal Postado Setembro 19, 2012 às 22:20 Postado Setembro 19, 2012 às 22:20 Seja bem vindo Nordestino arretado !!! valeu!!! vc é natural de SP? abs
Karlinhaaa Postado Setembro 19, 2012 às 22:25 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 22:25 Karlinha, vc pode dizer que é Brasileira, que Glúteo meu Deus lindo, as pernas estão começando a desenhar, vc ainda mata um Bahiano e o Spy do coração, não vai deixar esses meninos apaixonados em kkkkkk Brincadeira, continua que está ficando legal a brincadeira! Esqueci, essa ultima foto mesmo, prefiro não comentar nada! kkkk Obrigadahhh valeu!!! vc é natural de SP? abs Nasci em Bauru... Interior de Sp... Ai depois minha familia veio pra Franca .... Capital do basquete e do calçado...
SpyThieF Postado Setembro 19, 2012 às 23:00 Postado Setembro 19, 2012 às 23:00 esse povo q num sai do meu pé aneimmmm
Dogzao Postado Setembro 19, 2012 às 23:33 Postado Setembro 19, 2012 às 23:33 (editado) não sai do nosso pe.... kkkkkkkkkk ;x Editado Setembro 19, 2012 às 23:33 por RafaelC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora