Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eitaaa to falando... Simpatia sim.... kkkk... ME Diz , Vc é de q estado Rafael? o meu é Arretado pq é la de Pernambuco... Veio pra cá (SP) com 14 anos...

Ahhhh vi agoraa... tinha q ser da Bahia !! Tdu msm sangue nordestino !!! Oxii... kkk

Bahiano , Soteropolitano kkkkkkkk :D nasci na capital mesmo x)

Publicidade

Postado

Meu bom Jesus, mas que glúteos extremamente bem desenvolvidos.

Stano é mágico para mulheres, de longe a melhor droga pra quem quer ficar 'gostosa'. Amigas minhas que ciclaram stano também ficaram com os atributos bem grandes. Voto no candidato a prefeito que oferecer stano de graça pra todas as mulheres do brasil :)

Enfim, parabéns.

kkkkkk ri alto agora.....

Postado

Meu bom Jesus, mas que glúteos extremamente bem desenvolvidos.

Stano é mágico para mulheres, de longe a melhor droga pra quem quer ficar 'gostosa'. Amigas minhas que ciclaram stano também ficaram com os atributos bem grandes. Voto no candidato a prefeito que oferecer stano de graça pra todas as mulheres do brasil :)

Enfim, parabéns.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

foi algumas páginas anteriores. nem sei se tá ainda os comentarios do infeliz.... rsrs

são lindas mesmo!!

respeito é bom pra todo mundo!

abs

GZUIS!!! Karlinha..... que fotos!!!!!!!!! tá cada vez melhor!! a evolução na montagemn tá bem visivel!! parabéns!!

tem mais um nordestino aqui também. PE

abs

Seja bem vindo Nordestino arretado !!!

karlinhas dos inferiores tops :) kkk entaoo nao consegui ler o q ta escrito na sua roupa intima dessa vez KKKK ^^)

kkkkk .... Amanha eu dou uma olhadinha nela e te falo ... kkk kk kkk kkk

Postado

Karlinha, vc pode dizer que é Brasileira, que Glúteo meu Deus lindo, as pernas estão começando a desenhar, vc ainda mata um Bahiano e o Spy do coração, não vai deixar esses meninos apaixonados em kkkkkk Brincadeira, continua que está ficando legal a brincadeira!

Esqueci, essa ultima foto mesmo, prefiro não comentar nada!

Postado

Karlinha, vc pode dizer que é Brasileira, que Glúteo meu Deus lindo, as pernas estão começando a desenhar, vc ainda mata um Bahiano e o Spy do coração, não vai deixar esses meninos apaixonados em kkkkkk Brincadeira, continua que está ficando legal a brincadeira!

Esqueci, essa ultima foto mesmo, prefiro não comentar nada!

kkkk Obrigadahhh

valeu!!!

vc é natural de SP?

abs

Nasci em Bauru... Interior de Sp... Ai depois minha familia veio pra Franca .... Capital do basquete e do calçado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...