Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MAridão? kkkk se ele sonhar q eu posto fotos minhas aki no forum ele pede o divorcio... KKKKK .... Mesmo minhas fotinhas sendo comportadas ( ai de quem falar q não é ! :mad: ) Ele iria falar um monte na minha cabeça.... kkkkkkk

hehuuhauhauheuheha

saquei!

abs

nem sonha q ta relatando aki entao fika no XIU :D

vc tá adorando em bro!!?? heuehha

eu também!!

abs

Publicidade

Postado

Ai ai Rafael , se você soubesse que outro Rafael entrou na vida da karlinha .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

e as fotos ? digamos que são "meio" comportadas.

kkkkkkkkkkkkkk ri muitoo agora viuu.... kkkkkkkkk

Postado

MAridão? kkkk se ele sonhar q eu posto fotos minhas aki no forum ele pede o divorcio... KKKKK .... Mesmo minhas fotinhas sendo comportadas ( ai de quem falar q não é ! :mad: ) Ele iria falar um monte na minha cabeça.... kkkkkkk

To no pensamento positivo para que o maridão não fique sabendo das suas fotos... ;)

Pior que é maior complicado para tirar as fotos qdo não temos um cumplice, né?? Minha mulher nem sonha que eu ciclei mas ficou com ciumes dizendo que eu tava ficando muito grande e perguntando pq eu treinava tanto... minha desculpa é o Jiu Jitsu, que tenho que ficar forte p ir bem nas competiçoes, mas mesmo assim ela pega no meu pé... diz q eu não sou lutador, sou engenheiro e que já to velho p isso... Poxa, tenho só 33 aninhos :sad01_anim:

Karlinha, não nos deixe sem suas fotinhas hein... :arrowhead: (se minha mulher descobre isso, eu é que fico solteiro, rsrs)

Postado

To no pensamento positivo para que o maridão não fique sabendo das suas fotos... ;)

Pior que é maior complicado para tirar as fotos qdo não temos um cumplice, né?? Minha mulher nem sonha que eu ciclei mas ficou com ciumes dizendo que eu tava ficando muito grande e perguntando pq eu treinava tanto... minha desculpa é o Jiu Jitsu, que tenho que ficar forte p ir bem nas competiçoes, mas mesmo assim ela pega no meu pé... diz q eu não sou lutador, sou engenheiro e que já to velho p isso... Poxa, tenho só 33 aninhos :sad01_anim:

Karlinha, não nos deixe sem suas fotinhas hein... :arrowhead: (se minha mulher descobre isso, eu é que fico solteiro, rsrs)

pelo menos vc tem alguma desculpa, a minha vendo q eu tava fikando "grande" e todo mundo comentando comeco a fika com muito ciumes e todo dia pergunta "pra que crescer mais??? ja ta bom!!!" o foda eh a mãe dela q fika enchendo o saco falando pra ela tomar cuidado q enquanto eu to cuidando do corpo e crescendo as minininha tudo fika de olho HAHAHA eu falo q eh pra me sentir bem comigo mesmo, ja fui muito magro e talz :( Com muita dificuldade consegui colocar algumas fotos sem camiseta no facebook, o que gerou muita briga e chegamos a terminar, pq as outras comentavam bobeira de mais kkkk

Postado

eu quero ver mesmo onde vai parar esse relato.... hueuhauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aparentimente até agora só saiu um "ban" por que o cara se descontrolou , ainda faltam 2 semanas.... kkkk

eu quero ver mesmo onde vai parar esse relato.... hueuhauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aparentimente até agora só saiu um "ban" por que o cara se descontrolou , ainda faltam 2 semanas.... kkkk

Postado

o cara tava taradão!! uheuhauhauhsuhsuheuhauhs

faltou com respeito.

foda que as mulheres dos relatos é tudo comprometida........... uheuhauhauhauha

abs

Postado

o cara tava taradão!! uheuhauhauhsuhsuheuhauhs

faltou com respeito.

foda que as mulheres dos relatos é tudo comprometida........... uheuhauhauhauha

abs

Vixi mano, sério?!?! Não vi esse, kkkkk...

Pow, as minas são lindas mesmo, e ao que parece todas muito simpáticas (vide a Karlinha)... é normal a gente se interessar, mas é importante sempre ser respeitoso. É possível vc elogiar e deixar a pessoa saber que vc a admira, de forma respeitável...

Espero que elas gostem... :thumbsup_anim:

Postado

Bom dia karlinha *_* , como estamos hoje ? kkkkkkkkkkkk

ontem foi aplicação da durateston kk , sempre que aplicava a durateston era no gluteo esquerdo , dai ainda tava meio inchado o glúteo esquerdo e meu amigo falou cara , só da pra ser no direito , falei beleza...

hoje malmente estou sentando kkkkkkkkk ;x os 2 lados tão doendo demais e pra durmir foi um saco toda hora eu acordava com a dor kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...