Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

eu sou um homem sério , você acha que eu iria zuar ? eu tô falando a real , só não falo por que eu não gosto de fofocas , não posso falar o original.

Se vc me contar eu posto uma fotinha bem legal pra vc.... aushuashuash ( será q me conta? )

bela evolução!! Karlinha.

parabéns!!

a foto do avatar tá bem massa, sem falar nas outras.

esse tópico tá muito engraçado!! os cueca não perdoam... heuhsuhauhsuhsu

tome pedir foto. rsrsrs

abs

kkkk se viu.... to adorando postar aki neste fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eitaa povo q gosta de fotos.... Acho q estas vcs ainda não viram... Engraçado q no meu Not as fotos pareçem q eu to tão magrela... Ja no Pc do trampo eu fico gigantee... Ta ai... e não deixem de comentar heim...

capture20120914072952.jpg

capture20120914072933.jpg

capture20120914072922.jpg

capture20120914072854.jpg

capture20120914075120.jpg

capture20120914075308.jpg

capture20120914075228.jpg

foto0128vt.jpg

AI AI !!! KKKK ,BELA EVOLUÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post é sucesso absoluto... postando essas fotos lindas é garantia de sucesso... só essa foto do seu avatar ai já é apelação, incrementando o post como vc faz... afffffffffff...

Mais uma vez, parabéns... não só pela evolução, mas tbm pelo show de simpátia... :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post é sucesso absoluto... postando essas fotos lindas é garantia de sucesso... só essa foto do seu avatar ai já é apelação, incrementando o post como vc faz... afffffffffff...

Mais uma vez, parabéns... não só pela evolução, mas tbm pelo show de simpátia... :thumbsup_anim:

Nossa q graçinhaa.. obrigada pelos elogios... Aki o povo participa bastante to gostando de ver tbm.... E muito feliz com os resultados tb,... Continua acompanhando heim moçoo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...