Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

E O INCHIRIDO DO MEU ESPOSO QE SE CHAMA RAFAEL IGUAL UM QUERIDO MEU AKI,

melhor eu ficar na minha durante essa semana , por que se não a p*rra vai inchar pro meu lado :X

E O INCHIRIDO DO MEU ESPOSO QE SE CHAMA RAFAEL IGUAL UM QUERIDO MEU AKI,

melhor eu ficar na minha durante essa semana , por que se não a p*rra vai inchar pro meu lado :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvido que você não esboçou um leve sorriso...

tô arriscando demais minha cabeça ainda procurando gracinha com um acontecimento sério ;x

esbocei um leve sorriso agora ao ler o texto em negrito... Ain estava planejando uma noite daquelas pra gente... Agora a libido desceu la pro chão ... Junto com o stano no piso da sala... Alias hj é la q ele vai dormir... na sala junto com o Stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esbocei um leve sorriso agora ao ler o texto em negrito... Ain estava planejando uma noite daquelas pra gente... Agora a libido desceu la pro chão ... Junto com o stano no piso da sala... Alias hj é la q ele vai dormir... na sala junto com o Stano...

kkkkkkkkkkkkkkkk é por que seu marido não é maromba , se ele fosse ele mandava "so foi 15ml , amanhã eu te presenteo com 30ml amor" , ai ele ganhava 30 dias de noites maravilhosas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... tem q rir p não chorar... que raiva hein?!?!?!

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad: Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

kkkkk... tem q rir p não chorar... que raiva hein?!?!?!

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad:

Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... tem q rir p não chorar... que raiva hein?!?!?!

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad: Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

kkkkk... tem q rir p não chorar... que raiva hein?!?!?!

Já aconteceu algo semelhante comigo, mas acho q meu caso foi pior... era um remédio p dor, eu estava travado e tiveram que buscar em outra cidade... qdo chegou, eis que o pulha do meu cunhado deixar cair :mad:

Mew, só não matei ele pq simplesmente estava imobilizado de tanta dor, kkkkk

Muito foda... Mais com o Stano é pior ainda... tipow a gente sabe é uma coisa q ia me dar resultados perfeitos, dia de aplicação, ultimas semanas, justo no dia do lixo (inda bem q hj só mandei um churrasquinho no clube mais comi gorduras boas...) ou foda de mais !! ah não... incomformada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...