Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Karla, parabéns pelas evoluções, mas a minha senhoria vai ciclar comigo em Janeiro (Ambos 1º Vez) gostaria de saber se você vai fazer TPC ?

OBS: Acho que mulher não faz né. rs..

Vai firme!

Postado

Karla, parabéns pelas evoluções, mas a minha senhoria vai ciclar comigo em Janeiro (Ambos 1º Vez) gostaria de saber se você vai fazer TPC ?

OBS: Acho que mulher não faz né. rs..

Vai firme!

è mulher não faz... Me indicaram acho q no começo do Ciclo ZMA acho q é isso... Ja comuniquei o Moderador quando terminar ele vai me dar dicas pra segurar os ganhos... Boa sorte pra vcs...

Postado

Obrigado, eu estava pensando em ZMA + Multi Vitaminico para ela, para mim é o padrão mesmo Clomid + Tamox + Tribulus + MultiVitaminico + ZMA (Básico rs.. )

Enfim, bons ganhos!

Postado

Segue firme Karlinha,acompanhando diariamente aqui rsrs ! bons ganhos (:

Postado

se o ciclo for muitooo extenso, pode se pensar no uso de tamox, 10mg apenas pra mulher esta de bom tamanho durante algumas 2 semanas por exemplo.

Esse tamox é pra que mesmo? Nunca pesquisei e vou seguir no ciclo com mais stano

Mas eu tenho tribullus aqui. Será que usando ele + ZMA + Creatina + polivitaminicos dá uma segurada? Medoooo de perder um tiquinho sequer kkkkkkk

Ajuda a gente aí meninos experientes :oneeyed01:

Postado (editado)

Esse tamox é pra que mesmo? Nunca pesquisei e vou seguir no ciclo com mais stano

Mas eu tenho tribullus aqui. Será que usando ele + ZMA + Creatina + polivitaminicos dá uma segurada? Medoooo de perder um tiquinho sequer kkkkkkk

Ajuda a gente aí meninos experientes :oneeyed01:

Tamoxifeno é pra combater a ginecomastia em homens (crescimento da mama) e uma ajuda também na recuperação do figado , assim eu acho , tem um tempo que li , mas o que mais dei ênfase foi no combate a ginecomastia :x acho que por isso esqueci o resto kkkk

Editado por RafaelC
Postado

Tamoxifeno é pra combater a ginecomastia em homens (crescimento da mama) e uma ajuda também na recuperação do figado , assim eu acho , tem um tempo que li , mas o que mais dei ênfase foi no combate a ginecomastia :x acho que por isso esqueci o resto kkkk

ahhh sim :oneeyed01:

Pra mulher deveria ter algo pra combater espinhas e oleosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso me deixa irritada fora a voz de taquara raxada :mad:

de resto tudo bem kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...