Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Karla, parabéns pelas evoluções, mas a minha senhoria vai ciclar comigo em Janeiro (Ambos 1º Vez) gostaria de saber se você vai fazer TPC ?

OBS: Acho que mulher não faz né. rs..

Vai firme!

è mulher não faz... Me indicaram acho q no começo do Ciclo ZMA acho q é isso... Ja comuniquei o Moderador quando terminar ele vai me dar dicas pra segurar os ganhos... Boa sorte pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o ciclo for muitooo extenso, pode se pensar no uso de tamox, 10mg apenas pra mulher esta de bom tamanho durante algumas 2 semanas por exemplo.

Esse tamox é pra que mesmo? Nunca pesquisei e vou seguir no ciclo com mais stano

Mas eu tenho tribullus aqui. Será que usando ele + ZMA + Creatina + polivitaminicos dá uma segurada? Medoooo de perder um tiquinho sequer kkkkkkk

Ajuda a gente aí meninos experientes :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tamox é pra que mesmo? Nunca pesquisei e vou seguir no ciclo com mais stano

Mas eu tenho tribullus aqui. Será que usando ele + ZMA + Creatina + polivitaminicos dá uma segurada? Medoooo de perder um tiquinho sequer kkkkkkk

Ajuda a gente aí meninos experientes :oneeyed01:

Tamoxifeno é pra combater a ginecomastia em homens (crescimento da mama) e uma ajuda também na recuperação do figado , assim eu acho , tem um tempo que li , mas o que mais dei ênfase foi no combate a ginecomastia :x acho que por isso esqueci o resto kkkk

Editado por RafaelC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno é pra combater a ginecomastia em homens (crescimento da mama) e uma ajuda também na recuperação do figado , assim eu acho , tem um tempo que li , mas o que mais dei ênfase foi no combate a ginecomastia :x acho que por isso esqueci o resto kkkk

ahhh sim :oneeyed01:

Pra mulher deveria ter algo pra combater espinhas e oleosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso me deixa irritada fora a voz de taquara raxada :mad:

de resto tudo bem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...