Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Karlinha, tô que não aguento me coçando pra começar um ciclo a muuuuuito tempo (baixando o Bf ainda) aí vejo a sua evolução noooossa dá pra ver que está ganhando com qualidade.

Como faltam ainda duas semanas dá pra vc começar a planejar a manutenção disso tudo aí ein?

Kara nem tenho medo de colaterais, mas agulhadas DSDN não encaro não... teria que ser oral... admiro sua coragem de encarar mesmo com dor e fazer auto aplicação ainda NOOOSSSSA determinada! E os resultados tão aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 pessoas no fapfap kkkk, acabei de entrar e vi q tinha muita pessoas mesmo. ta fikando top! gogogo hard. final do mes acho q ja comeco meu ciclo.

kkk... Obriigadaa Me manda depois o link q concertesa vou te acompanhar... doidinha pra saber como vc deve ser... aushaushahs

Karlinha, tô que não aguento me coçando pra começar um ciclo a muuuuuito tempo (baixando o Bf ainda) aí vejo a sua evolução noooossa dá pra ver que está ganhando com qualidade.

Como faltam ainda duas semanas dá pra vc começar a planejar a manutenção disso tudo aí ein?

Kara nem tenho medo de colaterais, mas agulhadas DSDN não encaro não... teria que ser oral... admiro sua coragem de encarar mesmo com dor e fazer auto aplicação ainda NOOOSSSSA determinada! E os resultados tão aí!

Bem vc não vai se arrepender... Ja estou planejando a manutenção... Vou abrir ate um tópico de manutenção Pós ciclo pra galera me ajudar ... As agulhadas nem é osso não... Foda foi msm q fikei dodoi ai numero de agulhadas aumentou... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apsdokaspodkasp ne outra cabeça nao eh pq eu to de bone e maquiado dãaa KKKKKK ACREDITA Q DEI MAIS UMA OLHADINHA PRA VER SE NUM ERA VC MESMO... BRINCADEIRA CHATA VIU KKKKK brinks.! Pois eh eu sei sou gato uhul!! AFF TA SE ACHANDO MAIS Q EU_o/ kkkkkkk gracinha era eu de oculos na primeira foto.CONCORDO PLENAMENTE ERA UMA TETÉIA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 22 anos, comecei academia com 18 e com 47kgs kkkk, mais era assim eu ia e voltava ia e voltava, acho q nao saia dos 54~55, fazia 2 meses e aprava uns 4, fazia uns 4 meses parava uns 7. Ano passado em janeiro parei totalmente de ir a academia fikei 9 meses sem treinar, so facu. Perdi 9kgs KKKK dai fikei grilado e decidi mudar isso, estou a 10 meses ON, sem parar sem faltar nenhum dia, no maximo umas 10 vezes eu faltei alguma vez, porem quando faltava 1 dia compensava outro dia. kkkk a primeira foto eu tinha 1 mes de academia jah. Da segunda foto eh de 10 meses atras e ai a ultima do 50cent, faz 1 mes. a segunda foto antes da do 50cent eu tava na tpc. sem definicao alguma no panceps.

20120906221158478.jpg

to preparando pro ciclo, perdendo bf kkk foto do fds passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...