Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

então bem, na hora q eu tiro a calça esta la nas pernas as marcas das costuras do jeans .... e com esse calor pareçe q eu fico toda suada aff ... Tbm perdi 1 calça jeans e 2 shortinhos ( minha amiga q achou bom, dei tdu pra ela) ... Vou ter q organizar meu guarda roupa e fazer uma comprinha básica tamanho 42 agora... kkk

Falando nisso qual o numero q vc veste flor?

uhauhuahuaahuhua assim a gente perde roupa feliz né. Então vou dar preferncia nesse calor a outros materiais, me sinto melhor. Eu to usando 42.

Arrumei o meu hoje, coisa boaaa. Bjss

então bem, na hora q eu tiro a calça esta la nas pernas as marcas das costuras do jeans .... e com esse calor pareçe q eu fico toda suada aff ... Tbm perdi 1 calça jeans e 2 shortinhos ( minha amiga q achou bom, dei tdu pra ela) ... Vou ter q organizar meu guarda roupa e fazer uma comprinha básica tamanho 42 agora... kkk

Falando nisso qual o numero q vc veste flor?

uhauhuahuaahuhua assim a gente perde roupa feliz né. Então vou dar preferncia nesse calor a outros materiais, me sinto melhor. Eu to usando 42.

Arrumei o meu hoje, coisa boaaa. Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tah ficando bombada em karlinha? kkkkkkkkkkk

isso mesmo, manequim 42 significa bons ganhos nas medidas, e pelas fotos, ganhos de qualidade, sem graxa nenhuma, parabens

tah ficando bombada em karlinha? kkkkkkkkkkk

isso mesmo, manequim 42 significa bons ganhos nas medidas, e pelas fotos, ganhos de qualidade, sem graxa nenhuma, parabens

spy, vc eh de goiania parceiro? eu tbm, calor aki jah faz parte da nossa genetica kkkkkkkkkkkk

sou sim, se precisar de algo por aki so avisar KKK vo add aki como amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...