Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Voz hj um pokinho rouca.... Num sei se é a Amidalite ou o Stano mesmo... Aplicação de ontem ta super dolorosaaa.... No local tem um calombinho bem pequeno pareçe q o calombo esta bem por baixo na pele mesmo (obvio q esta neah) ... tipo superficial...bem por cima, ta inchadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voz hj um pokinho rouca.... Num sei se é a Amidalite ou o Stano mesmo... Aplicação de ontem ta super dolorosaaa.... No local tem um calombinho bem pequeno pareçe q o calombo esta bem por baixo na pele mesmo (obvio q esta neah) ... tipo superficial...bem por cima, ta inchadinho...

Isso é normal do stano karlinha,o que da para você fazer,para tentar amenizar esses calombinho é fazer compressas no banho ..Da para aliviar um pouco rsr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava de shortinho em casa e reparei q as minhas coxas estavam uma roçando na outra, tava até incomodando... ai fui dar uma olhadinha e vi q elas estavam vem grossinhas q ta ultima vez.... Num resisti e tive q medir ..... kkkk e ora minha surpresaaaa tcham tcharamram !!!!

62 cm de coxa.... uasuahsaushuahs .... acho q chego nesses 65 heim .... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava de shortinho em casa e reparei q as minhas coxas estavam uma roçando na outra, tava até incomodando... ai fui dar uma olhadinha e vi q elas estavam vem grossinhas q ta ultima vez.... Num resisti e tive q medir ..... kkkk e ora minha surpresaaaa tcham tcharamram !!!!

62 cm de coxa.... uasuahsaushuahs .... acho q chego nesses 65 heim .... kkk

Tá chegando em mim vei kkkkkkkkkkkk :X no inicio do meu ciclo eu tava com 65 de coxa :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cabeça esta estourando devido esse calor... Minha :bunda: ta doendo muito dos dois lados, devido a bezetacil e do outro as aplicações de Stano q tive q fazer seguindas... To custando ficar sentada hj tem treino de Glúteos e Posterior num sei o q fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karlinhaa, não lembro mais do início desse post e os motivos das aplicações no glúteo, portanto nãos ei se vou falar besteira mas... pq vc não aplica nos braços então pra dar um descanso nesse bumbum menina? Bjo

Num sei aplicar em outro lugar a não ser nos glúteos... Mais foi a Bezetacil q estragou meus planos... Tava dando tdu certinho mais agora tive q aplicar seguidas pq do outro lado essa bendita bezetacil num sara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...