Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

@Karlinha

Não tenho tempo de acompanhar os relatos, mas caso esse tipo de comportamento aconteça tanto no tópico como por MP, pode entrar em contato comigo ou qualquer outro moderador e tomaremos atitudes apropriadas.

Se isso acontece tanto com você como com qualquer outro user do fórum e vocês não denunciam não tem como a moderação ficar sabendo.

e ai moderaçao nao vai fazer nada com um membro desses nao? fala serio viu. palhaça determinados comentarios

Para isso que serve a ferramenta de denunciar tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Karlinha

Não tenho tempo de acompanhar os relatos, mas caso esse tipo de comportamento aconteça tanto no tópico como por MP, pode entrar em contato comigo ou qualquer outro moderador e tomaremos atitudes apropriadas.

Se isso acontece tanto com você como com qualquer outro user do fórum e vocês não denunciam não tem como a moderação ficar sabendo.

Para isso que serve a ferramenta de denunciar tópicos.

Sim, no momento q li o comentariozinho dele ja enviei uma MP po moderador e vejo q ele ja tomou msm as providências... Isso foi o q ele postou aki fora as Mp q o sujeito me mandou.... Pasmada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só denunciar seus boçais, ignora KKK mais o bumbum ta fikando massa mesmo karlinha D: 320 de suplemento? ta pagando caro tem que aprender a importar heim moçaaa

kkk ... ta ficando show mais é só elogiaar direito neah... igual todos vcs fazem... Ou da farmácia foi whey, creatina, dextrose, pill food, colágeno, óleos pra estrias, cremes, Vitaminas E e muuuiiitooo mais... Num é brinquedo nãoo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi sua denúncia, só tomei conhecimento do ocorrido pela denúncia de outro membro.

Caso precise use a Ferramenta DENUNCIAR CONTEÚDO que fica no rodapé de cada post, dessa forma todos os moderadores ficam sabendo ao mesmo tempo, e o que estiver online no momento tomará as providências.

Quanto as MPs que recebeu, o conteúdo foi no mesmo teor ou mais ofensivo? O user papajow está suspenso, mas dependendo do conteúdo das mensagens pode justificar seu banimento em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...