Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Publicidade

Hj num treinei .... Era superiores, estou com amidalite e tá tdu inflamado aki... tive q ir no medico pq tava até com o pescoço duro...

:thumbsdown_still:

ke rabo e esse meu deus

:ohno02:

ke rabo e esse meu deus

Poderia ter elogiado de uma forma menos agressiva... Quem tem rabo é cavalo, vaca ... E disso queridinho a Karlinhaa aki passa longe!

vc gosta de anal

Presta atenção idiota !!! O que vc ta procurando meu querido em qualquer esquina tem ! Agora foda vim postar essas besteirinhas aki no meu relato !!! a pelo amor de Deus....

Editado por Karlinhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , que isso brother , respeita a menina rapaz , virgem do caramba ...

Karlinha , sabe meu ciclo ? então foi 900R$ + 130R$ JACK3d + 300 - 350R$ DIETA + 135R$ ALBUMINA + 120R$ BCAA :X

claro que as drogas são parceladas kkkkkkkk paguei 500R$ adiantado , e falta ainda 400R$ das drogas... mas o resto foi tudo avista x_x

Editado por RafaelC
Link para o comentário

Nossa , que isso brother , respeita a menina rapaz , virgem do caramba ...

Karlinha , sabe meu ciclo ? então foi 900R$ + 130R$ JACK3d + 300 - 350R$ DIETA + 135R$ ALBUMINA + 120R$ BCAA :X

claro que as drogas são parceladas kkkkkkkk paguei 500R$ adiantado , e falta ainda 400R$ das drogas... mas o resto foi tudo avista x_x

Que isso.... Ta gastando heim !!!! kkkk .... esperamos é q no final vale a pena neah !!

e ai moderaçao nao vai fazer nada com um membro desses nao? fala serio viu. palhaça determinados comentarios

É pq vcs num tão vendo o que ele ta me mandando por MP ... Pura palhaçada... EU PASSO ATÉ MALS...

Link para o comentário

Que isso.... Ta gastando heim !!!! kkkk .... esperamos é q no final vale a pena neah !!

É pq vcs num tão vendo o que ele ta me mandando por MP ... Pura palhaçada... EU PASSO ATÉ MALS...

karlinha nao deixe esses babacas te desmotivem a fazer seu relato aki, otario tem em todo lugar, nao leve em consideraçao tais comentario, continue firme, todos aki estao para adimirar a sua evoluçao, e nao para te cantar, se esse forum fosse para isso teria outro nome e objetivo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...