Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

vey serio mesmo kkk tem umas fotos que vc faz de propositooo!!! kkkk deboa os ganhos tao otimoss, tem o braço maior q 80% do forum heim!!!! kkk bons treinos e boa semaanaaa!!

FAÇO DE PROPOSITO O Q? KKK MEU BRAÇO TA PEQUENININHO AINDA.... ESPERO Q CRESÇA BASTANTE AINDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clítoris um pouquinho inchadinho hj... :hmmph:

o meu não saiu do lugar. Que estranho já que to usando 2 drogas .-.

Karlinha vc tá de parabéns! Ótimos ganhos, minhas medidas de perna e quadril estão semelhantes as suas. Minha pança e cintura estão bem maiores kkkkk mas depois eu vejo isso :P vamos que vamos!!!!

Stano é a melhor droga pra ciclar, estou amando. No meu caso ela ajudou mt com a deca. A retenção melhorou devido ao stano.

Editado por VegasHowke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu não saiu do lugar. Que estranho já que to usando 2 drogas .-.

Karlinha vc tá de parabéns! Ótimos ganhos, minhas medidas de perna e quadril estão semelhantes as suas. Minha pança e cintura estão bem maiores kkkkk mas depois eu vejo isso :P vamos que vamos!!!!

Stano é a melhor droga pra ciclar, estou amando. No meu caso ela ajudou mt com a deca. A retenção melhorou devido ao stano.

POIS É O MEU INCHOU UM POKINHO.... HEHE... MAIS NEM TA INCOMODANDO, PELO CONTRARIO.. KKKK .... BEM Q ELE PODIA CONTINUAR ASSIM DEPOIS DO CICLO !!! HEHE

:) Otimos ganhos!! :)

Prefiro não comentar as fotos "propositais" kkkkkkkkk :D

GENTE QUES FOTOS PROPOSITAIS.... :questionmark::tired:

KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMAGINA AMIGO !! AINDA FALTAM 3 SEMANAS.... QUERO O DOBRO DO QUE CONQUISTEI AINDA...AUSHAUSHAUSH...

VO FICAR MOSTRAAAA KKKK

agora sim falou igual uma marombeira!!! :D kkkkkkkkkk

Hoje é segundaaaaaaaaaaaaaaaa *_* ôh dia deliciosooooooooooo só de você pensar que ainda tem 5 dias pra treinar já é algo muito bommmmmmmmm :D

Editado por RafaelC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim falou igual uma marombeira!!! :D kkkkkkkkkk

Hoje é segundaaaaaaaaaaaaaaaa *_* ôh dia deliciosooooooooooo só de você pensar que ainda tem 5 dias pra treinar já é algo muito bommmmmmmmm :D

ENTÃOO... KKKKK e pra mim ainda é dia de aplicação.... Chegar em ksa bem mais grandinha é bom de mais !! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...