Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii Karlinha ótima evolução hen, o clitóres da uma inchada mesmo né nem me fale é horrivel,

eu vivo escorregando na dieta por isso q a pochete não me larga, não aguento mais tanta agulhada,

mais vo estender umas 3 semanas com deca como disse para Vegas, espero que tenha mais ganhos ainda,

bjkkss

Postado

Oii Karlinha ótima evolução hen, o clitóres da uma inchada mesmo né nem me fale é horrivel,

eu vivo escorregando na dieta por isso q a pochete não me larga, não aguento mais tanta agulhada,

mais vo estender umas 3 semanas com deca como disse para Vegas, espero que tenha mais ganhos ainda,

bjkkss

Obrigada por acompanhar...è dificil manter o foco na dieta... Mais até q eu estou conseguindo segurar bem...

Opa, acompanhando, se você não tivesse namorado, te convidaria pra sair OSUDAHSUDAHUASD

puts, que tatuagem eim '-'

Pois ée... Sou Casadíssima ... Obrigada pelo elogio..

bom, segunda ta ae e bora arrebentar nos treinos!!!

N vejo a hora depois de 3 dias sem minha boua e velha academiaaa

Sempre acompanhando karlinha *-* , velho você não sabe a anciedade que eu estou pra chegar amanhã , desde quinta-feira que eu não treino ;/

kkkkk eu nem falo nd... Nunca fikei mais q 2 dias e ja ficava no desespero ... kkk

Postado

Resultados 3ª Semana Atualizado em ( )

59kg - 59,700 - 60.800 - (61,500)

Panturrilha 35 - 35 - 36 (37)

Coxa Acima Joelho 45 - 47 - 48 (50)

Coxa Alta 57 - 59 - 60 (60,5)

Quadril 97 - 98 - 99 (100)

Cintura 72 - 70 - 70 (71)

Peitoral 82 - 82 - 81 (81)

Bíceps 28 - 28,3 - 29 (30)

Fotosss

foto0104ri.jpg

foto0105e1.jpg

foto0106u.jpg

foto0120e1.jpg

foto0108ow.jpg

Postado

vey serio mesmo kkk tem umas fotos que vc faz de propositooo!!! kkkk deboa os ganhos tao otimoss, tem o braço maior q 80% do forum heim!!!! kkk bons treinos e boa semaanaaa!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...