Dogzao Postado Setembro 5, 2012 às 15:12 Postado Setembro 5, 2012 às 15:12 Bom no meu caso num é coisa da mente não... To na 3ª semana e bem ciente dos colaterais q vão apareçer .... Agora vcs homens se deixar querem todo dia !!! Agora eu posso competir com meu marido quem quer mais .... kkk kkkkkkkkkkkkk então é coisa da minha mente mesmo , até por que hoje de manhã foi tenso a parada viu kkkkkkkkk ;x ai depois pensei , "putz é a testosterona , já fazendo efeito , será?" kkkkkkkkkkk
SpyThieF Postado Setembro 5, 2012 às 16:42 Postado Setembro 5, 2012 às 16:42 bora pra um rala e rola entao karlinhaaa kkkk amiga minha ciclando com mdrol teve colaterais assim kkkkk mo viagem
Karlinhaaa Postado Setembro 5, 2012 às 19:08 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 19:08 (editado) bora pra um rala e rola entao karlinhaaa kkkk amiga minha ciclando com mdrol teve colaterais assim kkkkk mo viagem kkkkk Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente... Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal... Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente ) Editado Setembro 5, 2012 às 19:09 por Karlinhaaa
Dogzao Postado Setembro 6, 2012 às 02:24 Postado Setembro 6, 2012 às 02:24 kkkkk Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente... Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal... Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente ) kkk Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x
Karlinhaaa Postado Setembro 6, 2012 às 10:20 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 10:20 kkk Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x Pois é.... espero msm q o meu n aumente muito... Se aumentar um pokinho nem acho ruim pq o meu é bem pekenininho... quanse num tinha sensibilidade.... Se ele ficar ao menos como ta agora ta ótimo.... kkkk
Karlinhaaa Postado Setembro 6, 2012 às 12:55 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 12:55 Nem acredito nisso !!! Me falaram q o Stano desregula a menstruação ... A bendida veio hj da pra acreditar? Euzinha aqui com a líbido la em cima 5 dias sem ! E ironia do destino msm... :x
SpyThieF Postado Setembro 6, 2012 às 13:00 Postado Setembro 6, 2012 às 13:00 me falaram? isso foi falado la pelos primeiros posts po! Principalmente no uso de anti-babys.!
Karlinhaaa Postado Setembro 6, 2012 às 13:18 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 13:18 Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando... Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim: Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final. Terça Superior e Abdominais no final. Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final. Qui Msm de Seg. Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos. Realmente Tava dando Perna 4 x na semana ... Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... me falaram? isso foi falado la pelos primeiros posts po! Principalmente no uso de anti-babys.! É eu lembro muito bem... Até achei estranho a bendita dar as caras...
Dogzao Postado Setembro 6, 2012 às 13:18 Postado Setembro 6, 2012 às 13:18 Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando... Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim: Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final. Terça Superior e Abdominais no final. Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final. Qui Msm de Seg. Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos. Realmente Tava dando Perna 4 x na semana ... Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito. meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .
Karlinhaaa Postado Setembro 6, 2012 às 13:25 Autor Postado Setembro 6, 2012 às 13:25 E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito. meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior . Continuaria dando as 4 x na semana... Mudou pouca coisa o q treino q eu tava fazendo... A questão é se isso realmente prejudicaria a hipertrofia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora