Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Bom no meu caso num é coisa da mente não... To na 3ª semana e bem ciente dos colaterais q vão apareçer .... Agora vcs homens se deixar querem todo dia !!! Agora eu posso competir com meu marido quem quer mais .... kkk

kkkkkkkkkkkkk então é coisa da minha mente mesmo , até por que hoje de manhã foi tenso a parada viu kkkkkkkkk ;x ai depois pensei , "putz é a testosterona , já fazendo efeito , será?" kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bora pra um rala e rola entao karlinhaaa kkkk amiga minha ciclando com mdrol teve colaterais assim kkkkk mo viagem

kkkkk

Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente...

Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal...

Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente )

Editado por Karlinhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente...

Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal...

Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente )

kkk

Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x

Pois é.... espero msm q o meu n aumente muito... Se aumentar um pokinho nem acho ruim pq o meu é bem pekenininho... quanse num tinha sensibilidade.... Se ele ficar ao menos como ta agora ta ótimo.... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando...

Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim:

Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final.

Terça Superior e Abdominais no final.

Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final.

Qui Msm de Seg.

Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos.

Realmente Tava dando Perna 4 x na semana icon_eek.gif ...

Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... 5headache.gif

me falaram? isso foi falado la pelos primeiros posts po! Principalmente no uso de anti-babys.!

É eu lembro muito bem... Até achei estranho a bendita dar as caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando...

Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim:

Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final.

Terça Superior e Abdominais no final.

Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final.

Qui Msm de Seg.

Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos.

Realmente Tava dando Perna 4 x na semana icon_eek.gif ...

Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... 5headache.gif

E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito.

meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito.

meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .

Continuaria dando as 4 x na semana... Mudou pouca coisa o q treino q eu tava fazendo... A questão é se isso realmente prejudicaria a hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...