Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom no meu caso num é coisa da mente não... To na 3ª semana e bem ciente dos colaterais q vão apareçer .... Agora vcs homens se deixar querem todo dia !!! Agora eu posso competir com meu marido quem quer mais .... kkk

kkkkkkkkkkkkk então é coisa da minha mente mesmo , até por que hoje de manhã foi tenso a parada viu kkkkkkkkk ;x ai depois pensei , "putz é a testosterona , já fazendo efeito , será?" kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

bora pra um rala e rola entao karlinhaaa kkkk amiga minha ciclando com mdrol teve colaterais assim kkkkk mo viagem

kkkkk

Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente...

Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal...

Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente )

Editado por Karlinhaaa
Postado

kkkkk

Q mané rala e rola, é relou rolou... kkkk Ain ain... Mdrol é coisa mais pra homem né não?!! A mulherada ta corajosa ultimamente...

Sobre o clítoris o meu ainda não aumentou nem inchou esta apenas sensível, mais eu acho q do msm jeito q nossos músculos aumentam lá tbm acho q por ser um "nervinho" aumenta tbm... Estou só preocupada se o meu vai crescer muito e se depois vai voltar ao normal...

Chegando em casa hj tem de novo ... kkk .... ( daki a pouco os moderas vem danar com a gente )

kkk

Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x

Postado

kkk

Acho que o aumento do clítoris vem quando a mulher faz muitos ciclos mesmo , exemplo as fisiculturistas , por na verdade o "pênis" é um clítoris evoluido por conta da testosterona :x

Pois é.... espero msm q o meu n aumente muito... Se aumentar um pokinho nem acho ruim pq o meu é bem pekenininho... quanse num tinha sensibilidade.... Se ele ficar ao menos como ta agora ta ótimo.... kkkk

Postado

Nem acredito nisso !!! Me falaram q o Stano desregula a menstruação ...

A bendida veio hj da pra acreditar? Euzinha aqui com a líbido la em cima 5 dias sem ! E ironia do destino msm... :x

Postado

Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando...

Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim:

Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final.

Terça Superior e Abdominais no final.

Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final.

Qui Msm de Seg.

Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos.

Realmente Tava dando Perna 4 x na semana icon_eek.gif ...

Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... 5headache.gif

me falaram? isso foi falado la pelos primeiros posts po! Principalmente no uso de anti-babys.!

É eu lembro muito bem... Até achei estranho a bendita dar as caras...

Postado

Gente to preocupada com meu treino... Não sei se alguém chegou a comentar aqui, mais meu Treinador esta achando treino de perna muito... Disse q quando se treina muito perna é mais pra definição, no meu caso seria pra crescer então não pode ter muitas repetições se não vai acabar atrapalhando...

Eu tinha mudado por conta própria e nem percebi q estava fazendo assim:

Seg Quadríceps e Panturrilha + Abdominais no final.

Terça Superior e Abdominais no final.

Qua Posterior e Glúteos + Abdominais no final.

Qui Msm de Seg.

Sex msm de Qua Porem mais exercícios de Glúteos.

Realmente Tava dando Perna 4 x na semana icon_eek.gif ...

Alguém tem alguma sugestão? Msm Assim vou pesquisar no fórum Relatos de Treino mais minha duvida é se por estar ciclando meu treino deve ser diferente... 5headache.gif

E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito.

meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .

Postado

E se você fizesse assim , segunda e quinta - parte da frente da perna , terça e sexta - parte posterior , quarta - braço e peito.

meu treino de perna é segunda e quinta , séries de 3x12 + 1x10 , malho frontal e posterior .

Continuaria dando as 4 x na semana... Mudou pouca coisa o q treino q eu tava fazendo... A questão é se isso realmente prejudicaria a hipertrofia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...