Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fiz a aplicação hj com as mãos até tremendo !! teve um momento q eu estava forçando tanto a agulha pra dentro q o Stano nem keria ir...kkk aipercebi e soltei um pokinho ai ele foi tranquilo... nem doeu !!!! Ahhhh e n voltou nd na agulhaa !!!

Pele muito oleosa... meu rosto ja suando muito !! tbm com esse calor q ta fazendo.... Cabelo normal... acho q por causa do Pill Food .... hehe.... menos mall !!!

Postado

Fiz a aplicação hj com as mãos até tremendo !! teve um momento q eu estava forçando tanto a agulha pra dentro q o Stano nem keria ir...kkk aipercebi e soltei um pokinho ai ele foi tranquilo... nem doeu !!!! Ahhhh e n voltou nd na agulhaa !!!

Pele muito oleosa... meu rosto ja suando muito !! tbm com esse calor q ta fazendo.... Cabelo normal... acho q por causa do Pill Food .... hehe.... menos mall !!!

A primeira a gente nunca esquece... Depois vc vai estar fazendo isso de olhos fechados...

Postado

glúteo direitoo...

Já estou até imaginando , kkkkkkkkk , eu mudei a data do inicio do meu ciclo e começara amanhã , eu montei um treino bem puxado pra mim só que eu esqueci de salvar =/ , tá no topico em avaliação , daí não tem como eu visualizar , to preocupado com essa parada :/

caso seja liberado eu ja te mando o link :) preparei com tanto carinho o topico e seria foda se fosse rejeitado =/

Postado

Já estou até imaginando , kkkkkkkkk , eu mudei a data do inicio do meu ciclo e começara amanhã , eu montei um treino bem puxado pra mim só que eu esqueci de salvar =/ , tá no topico em avaliação , daí não tem como eu visualizar , to preocupado com essa parada :/

caso seja liberado eu ja te mando o link :) preparei com tanto carinho o topico e seria foda se fosse rejeitado =/

è procurei la no seu perfil e ainda n apareçeu nd msm n... vamos esperar pra ver....
Postado

Resultados 2ª Semana Atualizado em ( )

59kg - 59,700 (60.800 kg)

Panturrilha 35 - 35(36)

Coxa Acima Joelho 45 - 47 (48)

Coxa Alta 57 - 59 (60)

Quadril 97 - 98 (99)

Cintura 72 - 70 (70)

Peitoral 82 - 82(81) icon_neutral.gif

Bíceps 28 - 28,3 (29)

Fotos ...

foto0073f.jpg

foto0076bu.jpg

foto0080z.jpg

foto0081wk.jpg

foto0082i.jpg

foto0095i.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...