Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sshhhhhhhhoooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwww de BOLA KARLINHA!!!

sobre as aplicacoes, use alcool no bujao , nao esquece....procure aplicar devagar, e massageie depois

Postado

Fiz a aplicação hj com as mãos até tremendo !! teve um momento q eu estava forçando tanto a agulha pra dentro q o Stano nem keria ir...kkk aipercebi e soltei um pokinho ai ele foi tranquilo... nem doeu !!!! Ahhhh e n voltou nd na agulhaa !!!

Pele muito oleosa... meu rosto ja suando muito !! tbm com esse calor q ta fazendo.... Cabelo normal... acho q por causa do Pill Food .... hehe.... menos mall !!!

Postado

Fiz a aplicação hj com as mãos até tremendo !! teve um momento q eu estava forçando tanto a agulha pra dentro q o Stano nem keria ir...kkk aipercebi e soltei um pokinho ai ele foi tranquilo... nem doeu !!!! Ahhhh e n voltou nd na agulhaa !!!

Pele muito oleosa... meu rosto ja suando muito !! tbm com esse calor q ta fazendo.... Cabelo normal... acho q por causa do Pill Food .... hehe.... menos mall !!!

A primeira a gente nunca esquece... Depois vc vai estar fazendo isso de olhos fechados...

Postado

glúteo direitoo...

Já estou até imaginando , kkkkkkkkk , eu mudei a data do inicio do meu ciclo e começara amanhã , eu montei um treino bem puxado pra mim só que eu esqueci de salvar =/ , tá no topico em avaliação , daí não tem como eu visualizar , to preocupado com essa parada :/

caso seja liberado eu ja te mando o link :) preparei com tanto carinho o topico e seria foda se fosse rejeitado =/

Postado

Já estou até imaginando , kkkkkkkkk , eu mudei a data do inicio do meu ciclo e começara amanhã , eu montei um treino bem puxado pra mim só que eu esqueci de salvar =/ , tá no topico em avaliação , daí não tem como eu visualizar , to preocupado com essa parada :/

caso seja liberado eu ja te mando o link :) preparei com tanto carinho o topico e seria foda se fosse rejeitado =/

è procurei la no seu perfil e ainda n apareçeu nd msm n... vamos esperar pra ver....
Postado

Resultados 2ª Semana Atualizado em ( )

59kg - 59,700 (60.800 kg)

Panturrilha 35 - 35(36)

Coxa Acima Joelho 45 - 47 (48)

Coxa Alta 57 - 59 (60)

Quadril 97 - 98 (99)

Cintura 72 - 70 (70)

Peitoral 82 - 82(81) icon_neutral.gif

Bíceps 28 - 28,3 (29)

Fotos ...

foto0073f.jpg

foto0076bu.jpg

foto0080z.jpg

foto0081wk.jpg

foto0082i.jpg

foto0095i.jpg

Postado

sdds das fotos antigas!! #Chatiadu APSODKAPOSDKAOSPD brinks

Entao, ta fazendo exercicio pra peitoral? Pode parar se quiser, vai diminuir as medidas do teu peito.

gogo q ta indo heim!! Quase 61 >:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...