Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !


Posts Recomendados

Publicidade

Ain ain.... Seringa 30x7 neah? Essa eu ja sabia... Mais de puxar de volta pra ver se volta sangue me assusto !

Puxar o embolo é extremamente importante! Aplique na corrente sanguinea e Game Over pra pra vc gata!

Da medo no começo mais tem que puxar com vontade, não veio sangue mande pra dentro. Se vier uma gota é só tirar e aplicar do lado fazendo o mesmo procedimento, se tiver sangue dentro da seringa não tem problema!!!

Força aí! Ótimos ganhos... Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxar o embolo é extremamente importante! Aplique na corrente sanguinea e Game Over pra pra vc gata!

Da medo no começo mais tem que puxar com vontade, não veio sangue mande pra dentro. Se vier uma gota é só tirar e aplicar do lado fazendo o mesmo procedimento, se tiver sangue dentro da seringa não tem problema!! Minha duvida era essa !! se voltasse sangue se eu deveria jogar fora !!! Então eu posso usar a msm seringa? Só aplicar do lado?

Força aí! Ótimos ganhos... Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida era essa !! se voltasse sangue se eu deveria jogar fora !!! Então eu posso usar a msm seringa? Só aplicar do lado?

Exato. Li aqui no forum os mais experientes dizendo isso. Aí no meu ciclo isso aconteceu na quarta aplicação eu acho, quando puxei o embolo veio um pouco de sangue. Eu percebi que quando enfiei a agulha deu uma "repuxada" no glúteo, kkk. Aí eu tirei a agulha e coloquei um pouco do lado, puxei o embolo novamente, vi que não veio mais sangue e apliquei tudo com umas gotas que estavam dentro da seringa que foi o resultado da primeira penetração da agulha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimos ganhos , aparentimente tá surtindo muito efeito continua com o foco que você vai longe.

Quando eu começar meu ciclo dia 10 de setembro eu quero sua presença viu ? :D

Oxandrolona + primobolan + stanozolol + durateston :)

Quando vc começar Rafael me mande o link ok.... com certeza vou te aompanhar .... Bjuss

Minha duvida era essa !! se voltasse sangue se eu deveria jogar fora !!! Então eu posso usar a msm seringa? Só aplicar do lado?

Exato. Li aqui no forum os mais experientes dizendo isso. Aí no meu ciclo isso aconteceu na quarta aplicação eu acho, quando puxei o embolo veio um pouco de sangue. Eu percebi que quando enfiei a agulha deu uma "repuxada" no glúteo, kkk. Aí eu tirei a agulha e coloquei um pouco do lado, puxei o embolo novamente, vi que não veio mais sangue e apliquei tudo com umas gotas que estavam dentro da seringa que foi o resultado da primeira penetração da agulha...

Estou ansiosa !! Amanha faço a aplicação.... depois posto como foi....acho q vai dar certo sim, essa dica de puxar o embolo e mais facil pra saber se vou estar aplicando no músculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...