Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Karlinha os meninos querem ver as fotos como antes uhahuuhhuauha. Tá vendo só! Tá lindona sim, vi ontem algumas dicussões e tal, mas tudo sem fundamento, visto que seu ganhos foram visíveis, não tem ninguem cego aqui. Tá sim de parabéns! Que dia termina teu stano?

Já vi que vc me aceitou no face hahuauhauh. Vamos manter contato sempre por lá viu. Bjs

Então nós mulheres num tem jeito, acaba ficando chateada... Mais q bom q vc e os meninos estão gostando, fico muito feliz :lmaosmiley: ... Meu Ciclo e meu Stano termina domingo, deve ter uns 2,3 ml lá... Como disse vou abrir um Diário de Treinos, Alimentação e Bate papo... rsrs... q é o q a gente mais faz... Vou sentir saudade das picadas... Agora só ano q vem pra eu ciclar de novo... To pensando e mandar Deca ou alguma outra, to pesquisando aki pq na minha cidade é difícil encontrar muita coisa... Interior sabe como é neah... A gente se fala pelo face tbm... rsrs... Vamos focar na dieta treinos q a gente chega lah neah... ( to de cara com a Yumi... ela ta linda de mais, to me inspirando nela... ela era madrinha igual a gente se viu a onde ela ta agora...)

Postado

É isso aí acabando o ciclo queremos diário!

Quanto às grandonas, todas já foram beeeeeem magrinhas mesmo (como a minha musa Eva Andressa) ou até gordas, não conheço nenhuma que não tenha um antes de simples mortal rsrsrsr! Estamos indo... Treino, treino!

Postado

só pra discontrair entao, acho q a karlinha ja deve ter visto por ai kkk

603307_408521195869235_1463161482_n.jpg

Urechis unicinctus, popularmente conhecido como “penis-fish” (peixe-pênis), de peixe não tem nada! Trata-se de vermes marinhos do filo Echiura que são animais parecidos com minhocas, porém não apresentam o corpo dividido em anéis. São organismos bentônicos, vivem no fundo do mar, enterrados no substrato! Muito apreciados na culinária asiática.

Enviado por Zilka Sacht!

Postado (editado)

Bom, gente meu ciclo ta terminando....E sabe gente depois de quase 2 meses aqui eu cheguei a uma conclusão comigo mesma e quero compartilhar com vcs.

Tenho 23 anos apenas, estou no mundo da musculação a 7 meses, fiz meu primeiro ciclo (antes do tempo que muita gente cita) Pq chegava em casa todos os dias desanimada pq meu progresso tava pouco, tdu bem q minha alimentação num tava boa, mais justamente por ser magra comia de tdu achando q num ia fazer diferença ( keria engodar ) e com isso tdu, tava difícil uma diferença notável, resolvi ciclar pra ficar de bem comigo mesma, conheci o Fórum Hipertrofia, conheci vcs, fiz amizades, conheci pessoas novas, aprendi que de um ciclo 100% 70 % é alimentação e treinos e 30 % a droga (talvez menos q isso ainda). Aprendi a treinar com intensidade necessária, a me alimentar corretamente.

Nesse ciclo que pra alguns apenas cheguei ao "normal" de qualquer mocinha, pra mim foi suficiente, agora tenho as pernas mais torneadas, mais grossas, bumbum durinho e grandão, cinturinha fina, costas e braços definidos, e o melhor alto estima lá na estratosfera (de mão dadas com a libido kkkk )... Cada vez q passo na rua e arranco olhares, fico feliz, quando meu marido sente ciumes das minhas roupas curtas, fico feliz....Pra mim, valeu muito a pena, nossa como valeu. Agora vou pegar firme nos treinos, na dieta, e vcs vão acompanhar meu diário ( abro domingo ), e vão acompanhar o inicio de uma nova evolução, isso aqui gente, foi só o começo, minha evolução não para por aqui, ainda vou ganhar muitoo... Quero todos que me acompanharam lá no meu diário, domingo posto o link aki pra vcs.... Quero agradecer a todos que junto comigo me ensinaram, que junto comigo aprendeu, aos que me elogiaram, e acima de tdu aos que me criticaram, pq vcs me fizeram agora acima de tdu querer mais e mais... Gente obrigada de coração... Domingo posto as medidas finais e as fotos finais deste ciclo, e espero q ele sirva como exemplo pras meninas que assim como eu, querem ser muito muito mais......

Brigada Gente!!! Um beijo a todos e um Ótimo Final de Semana !

Editado por Karlinhaaa
Postado

Bom, gente meu ciclo ta terminando....E sabe gente depois de quase 2 meses aqui eu cheguei a uma conclusão comigo mesma e quero compartilhar com vcs.

Tenho 23 anos apenas, estou no mundo da musculação a 7 meses, fiz meu primeiro ciclo (antes do tempo que muita gente cita) Pq chegava em casa todos os dias desanimada pq meu progresso tava pouco, tdu bem q minha alimentação num tava boa, mais justamente por ser magra comia de tdu achando q num ia fazer diferença ( keria engodar ) e com isso tdu, tava difícil uma diferença notável, resolvi ciclar pra ficar de bem comigo mesma, conheci o Fórum Hipertrofia, conheci vcs, fiz amizades, conheci pessoas novas, aprendi que de um ciclo 100% 70 % é alimentação e treinos e 30 % a droga (talvez menos q isso ainda). Aprendi a treinar com intensidade necessária, a me alimentar corretamente.

Nesse ciclo que pra alguns apenas cheguei ao "normal" de qualquer mocinha, pra mim foi suficiente, agora tenho as pernas mais torneadas, mais grossas, bumbum durinho e grandão, cinturinha fina, costas e braços definidos, e o melhor alto estima lá na estratosfera (de mão dadas com a libido kkkk )... Cada vez q passo na rua e arranco olhares, fico feliz, quando meu marido sente ciumes das minhas roupas curtas, fico feliz....Pra mim, valeu muito a pena, nossa como valeu. Agora vou pegar firme nos treinos, na dieta, e vcs vão acompanhar meu diário ( abro domingo ), e vão acompanhar o inicio de uma nova evolução, isso aqui gente, foi só o começo, minha evolução não para por aqui, ainda vou ganhar muitoo... Quero todos que me acompanharam lá no meu diário, domingo posto o link aki pra vcs.... Quero agradecer a todos que junto comigo me ensinaram, que junto comigo aprendeu, aos que me elogiaram, e acima de tdu aos que me criticaram, pq vcs me fizeram agora acima de tdu querer mais e mais... Gente obrigada de coração... Domingo posto as medidas finais e as fotos finais deste ciclo, e espero q ele sirva como exemplo pras meninas que assim como eu, querem ser muito muito mais......

Talves acompanhe teu diario karlinha :)~ Parabens pelos ganhos, pela autoestima que foi pras alturas DE MÃOS DADAS COM A LIBIDO EH TENSO HEIM!!! kkkkkkk Continua ai firme e forte nos treinos. Diarios eu acho meio tenso de ficar seguindo. Mais vira e mexe apareco por lah, e ate o proximo ciclo. bjo do gordo WOOOOOW! _o

Postado

acompanharei seu diário e é como você disse "pode ter certeza que a evolução não para por aqui" , estamos juntos nessa , so não deixa o outro rafael da tua vida saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D , parabens pela determinação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...