Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Publicidade

http://universalnutr...tos-e-verdades/

ta ai a resposta sobre a saturação...

vey vc ta postando a msm coisa q tem antiga pra caralho no blog do hipertrofia, to te passando estudos recentes, se nao quiser ler nao leia, mais tambem nao opine com esses tipos de argumentos tirado de blogs, olhe a data dos estudos.

Aposto 100% de certeza que vc nao leu poha nenhuma do q postei.

Ainda retirado do proprio blog que vc postou:

A verdade: De novo, pesquisas demonstram que quantidade menores de creatina são suficientes para se obter resultados. A pesquisa citada acima sugere que a fase de saturação pode não ser nada a mais do que um desperdício. Você deve saturar? Na maioria dos casos, provavelmente não. Se você é um atleta de elite, bodybuilder profissional ou powerlifeter, você pode querer saturar. Para o resto de nós, a saturação não é necessária.

Em questao de ser BB ou PL nao vem ao caso, e igual estou te falando, vc pode tomar sem saturar 5g por dia sempreee, desde o comeco, mais resultado vc vai ver dpois de muitoooo tempo 3~4 semanas, agora vc vir falar q comeco a tomar 5g de creatina e ver resultados imediatos, concerteza nao vai ser verdade.

E é quase igual ao que eu citei anteriormente...

e eh o que ainda falei, que jah nao eh valido, vcs jogam as coisas no google, vai ver respostas de tudo quanto e tipo, mais sem alguma comprovacao. Como te disse tomo creatina a muito tempo, ja usei no minimo umas 15 marcas. grandes quantidades, baixas quantidades...

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey vc ta postando a msm coisa q tem antiga pra caralho no blog do hipertrofia, to te passando estudos recentes, se nao quiser ler nao leia, mais tambem nao opine com esses tipos de argumentos tirado de blogs, olhe a data dos estudos.

A verdade: De novo, pesquisas demonstram que quantidade menores de creatina são suficientes para se obter resultados. A pesquisa citada acima sugere que a fase de saturação pode não ser nada a mais do que um desperdício. Você deve saturar? Na maioria dos casos, provavelmente não. Se você é um atleta de elite, bodybuilder profissional ou powerlifeter, você pode querer saturar. Para o resto de nós, a saturação não é necessária.

Em questao de ser BB ou PL nao vem ao caso, e igual estou te falando, vc pode tomar sem saturar 5g por dia sempreee, desde o comeco, mais resultado vc vai ver dpois de muitoooo tempo 3~4 semanas, agora vc vir falar q comeco a tomar 5g de creatina e ver resultados imediatos, concerteza nao vai ser verdade.

e eh o que ainda falei, que jah nao eh valido, vcs jogam as coisas no google, vai ver respostas de tudo quanto e tipo, mais sem alguma comprovacao. Como te disse tomo creatina a muito tempo, ja usei no minimo umas 15 marcas. grandes quantidades, baixas quantidades...

qual marca vc usa atualmente ou mais gosta?

acompanhando Karlinhaaa, que espetaculo de evolução...parabens!

Link para o comentário

posta afonte da sua resposta entao SpyThief.

Link para o comentário

qual marca vc usa atualmente ou mais gosta?

Atualmente to com 3 creatinas abertas, seria a Universal, greenMagnitude e Decanoate, é a verdinha ali e a vermelha em cima dela:

20120910222102698.jpg

Sempre indico logo a universal que foi a que eu mais curti e a que mais usei e sempre vi resultados, mais eh tipo assim, creatina é creatina, o que vai diferenciar eh o grau de pureza, no caso as com selo CREAPURE e/ou Tchang(chinesa) São excelentes, preferencia pra CREAPURE. Tendo este selo ta garantido a qualidade.

O que posso falar da decanoate(musclemelds, mesma marca da carnivor) é SE VC EH FRESCO NAO COMPRE! ela parece talcooo, nunca vi creatina mais fina que essa, alem do cheiro muitoooooo forte e o gosto que dificilmente sai, mesmo que misture varias coisas vc sente o gosto amargo.!! ainda bem q tenho so mais umas 25doses+-.

A greenMagnitude eh excelente e to curtindo muito ate pq to tomando ela dpois do almoço algo entre 2h antes do treino, por conter taurina o que pode ser indicio de que pode ser tomado tanto pre treino quanto pos treino. O problema q ela igual eu disse, eh um blend de substancias e q nela tem a creatina junto. Ou seja o scoop dela eh de 10g sendo desas 10g, 5g de creatian monhidratada e o resto outras substancias, o preço e algo mais salgado. mais ela tem sabor e eh deliciosa.

Na duvida sempre vá de Universal, barata com qualidade garantida. Futuramente quero testar a concret, creatina hcl, falam muito bem dela, principalmente por saturar mais rapido nao precisa fazer fases de saturacao.

Nao sei se a galera sabe mais creatina apesar de ser tudo igual tudo creatina ela pode ser encontrada em diversas formas +- umas 10! O que geralmente a galera toma eh sempre a monohidratada, ou seja, a que seu corpo absorve momentanemante 5g apenas, jogando o resto fora. Mais tem creatinas que vc so toma 1g ou menos que isso, ou algumas que toma 10g. So nao to encontrando o topico que explica sobre todos os tipos de creatina.

@TOPICO:

Karlinha desculpa ta mudando o foco do teu relato, e conversando sobre creatinas kkk

posta afonte da sua resposta entao SpyThief.

Meu deus do ceu, cara tu ta de sacanagem mesmo, nao leu nada do que eu disse anteriormente concerteza!! ainda veio com respostas do google. Volte a pagina e procura nos meus comentarios os links que postei todos la!!! Eh so clicar, e se nao souber ingles tu joga no google tradutor que vai te ajudar, quando ler realmente alguma coisa tu volta e fala algo! OS LINKS SAO AS LETRAS E PALAVRAS SUBLINHADAS EM AZUL! Não vou reposta-los, as fontes sao as proprias materias das universidades e laboratorios e centros de estudo.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...