Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado Com Fotos] :d 1º Ciclo Para Bulking !

Posts Recomendados

Publicidade

Vc pode usar as duas juntas! O resultado deve ficar mt bom. To pensando em usar no meu proximo ciclo, só que não vou comprar landerlan.

Agora não dá mais tempo ja entrei na 4 semana e meu ciclo seria de 6 semanas nao da tempo conseguir as stanos, e quem aplicar hehe pq eu nao tenho coragem. Mas to pensando em stano pra um proximo ciclo ;)

Vc pode usar as duas juntas! O resultado deve ficar mt bom. To pensando em usar no meu proximo ciclo, só que não vou comprar landerlan.

Agora não dá mais tempo ja entrei na 4 semana e meu ciclo seria de 6 semanas nao da tempo conseguir as stanos, e quem aplicar hehe pq eu nao tenho coragem. Mas to pensando em stano pra um proximo ciclo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Karla foi duplicado n sei o que aconteceu, achei mais alguma coisa sobre tpc!

3) Dieta:

Em geral a dieta não precisa sofrer muitas modificações, mesmo pq uma redução ou aumento das calorias podem levar a perda dos ganhos de massa muscular ou ao ganho de gordura. O principal aqui é manter a qualidade dos alimentos, uma vez q os esteróides podem prejudicar várias funções do organismo, como colesterol, função hepática e renal, pressão arterial.Gorduras boas são fundamentais para elevar os níveis de testosterona, assim como normalizar os níveis de colesterol, então o uso de alimentos e suplementos ricos em ômega 3 e 6, azeite, castanhas, óleo de linhaça, óleo de prímula, etc, é fundamental para recuperação saudável do corpo na TPC.O uso das vitaminas D e E também ajuda a elevar os níveis de testosterona de maneira significativa. Tribulus é um auxiliar, q embora nao tenha efeitos comprovados para elevar os níveis de testo, mtos usuários afirmam sentir uma melhora na libido.

4) Treino:

O treino durante a TPC deve ser pouco volumoso, simples e pesado. A idéia é dar mais tempo de descanso e também estimular a produção de testosterona com séries de ~4-8 repetições. Treinar 3x por semana com exercícios básicos seria o ideal na minha opinião.

Quem escreveu isso foi o DUdu Luch

Muito bom! Tb to por aqui catando as dicas hahuahu. Obrigado por compartilhar!

equipoise e tipo oque ? qual e seu efeito ? sou leigo no assunto apesar de malhar alguns anos...

Boldenona. Pesquisei sobre antes de ciclar e quase comprava hhauhu. É pra equinos, mas mt bom anabolizante e com poucos colaterias. Me corrijam se eu tiver errada rs

Link para o comentário

Magus, dê uma pesquisadinha no fórum, o que não achar peça ajuda pro pessoal em um post adequado, senão vai desvincular o assunto principal do post...

Karlinha, to acompanhando suas evoluções também, é uma pena que as fotos estão todas indisponíveis aqui :( Tudo Forbidden.

Ainda to procurando mulheres como essas do fórum! Cade as "marombeiras" aqui da cidadeeeeee??? kkkk

Vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...