Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake?

A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs

Publicidade

Postado

Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake?

A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs

se o seu problema é a sua "shakeira" basta ir a loja de suplementos mais perto de sua casa la provavelmente quase 100% de chance vende

quanto a levar o shake pronto é obvio que pode não interfere em nada

e o hipercalorico voce pode tomar a hora que voce quiser não ira fazer mal tomar de noite, tome conforme as indicações atras mas tomar a noite

não ira lhe proporcionar nenhum mal!

abraços!

acompanhe ae e me ajude se quiser: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...