Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplemento


Quinan

Posts Recomendados

Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake?

A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaw Galera , bom minha shakeira quebrou e aonde vende aki não tem no estoque o cara disse que vai chegar sabado, quero saber se posso levar o shake(Hipercalorico + dextrose + Creatina) pronto de casa para tomar na academia apos a musculação?Tera algum problema no shake?

A outra coisa que horas é recomendado tomar o hipercalorico?Pq vi falando que a noite não é bom e eu malho a noite unas 20:00 hrs

se o seu problema é a sua "shakeira" basta ir a loja de suplementos mais perto de sua casa la provavelmente quase 100% de chance vende

quanto a levar o shake pronto é obvio que pode não interfere em nada

e o hipercalorico voce pode tomar a hora que voce quiser não ira fazer mal tomar de noite, tome conforme as indicações atras mas tomar a noite

não ira lhe proporcionar nenhum mal!

abraços!

acompanhe ae e me ajude se quiser: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...