Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!!

Bom, gostaria da opinião séria de vocês, pois desde quando comecei a malhar, não ingeri nenhuma gota de álcool, e isso agora vem me incomodando, pois já fui em várias festas, e fui com disciplina e não bebi nada, mas o problema é que eu não curto absolutamente nada na festa, a festa fica um saco sem um copinho de bebida... ='(

Hoje eu terei uma festa, e penso, será que um copo, apenas um copo, será muito prejudicial aos meus ganhos?

Pois se for bem prejudicial, eu não vou beber, pois estou determinado, mas se não fizer tanta diferença, um copinho seria bom...

Então, e vocês, costumam tomar 1 ou 2 copos de bebida alcoólica bem de vez enquando, ou nunca?

Postado

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

Conclusão

Se divertir é muito importante, mas muita diversão sempre traz problemas. Se você leva a sério o seu objetivo em ganhar massa muscular, você definitivamente deve monitorar o seu consumo de álcool. Beber ocasionalmente não é um problema tão grande, mas a partir do momento que você estiver bebendo todos os fins de semana, diga adeus à hipertrofia muscular.

E quando for beber, tenha certeza de estar bebendo muita água e se alimentando com alimentos ricos em proteína, vitaminas e minerais.

Eu não recomendo que você envolva toda a sua vida para construir massa muscular, então não tenha medo de sair e se divertir de vez em quando. Apenas mantenha o costume de beber de uma forma infrequente(não mais do que uma vez por mês) e tome os devidos cuidados. Se você conseguir se monitorar, você conseguirá ter um físico bom e ao mesmo tempo ter uma vida social.

Abç

Postado (editado)

Bebe rapaiz!

Tem quantos anos? Vai competir?

Editado por villas
Postado

vai competir? ta usando AE's? Vai treinar amanhã, ou domingo? vc bebe pra cair no chão? vai beber e sair fazendo racha por ai?

Se todas forem não, pra mim pode beber...

Penso igual!

Postado (editado)

Só vai fazer mal se você vomitar tudo hahahaha sinceramente, a única coisa realmente ruim do alcool é que mexe com os hormonios. Mas se vc comer BEM durante o dia todo, BASTANTE vitaminas, o alcool não vai afetar os ganhos, nem dar gordura porque tem alguns estudos que dizem que o alcool não é metabolizado ou algo assim. É claro que beber todo final de semana tbm não rola né, mas de vez em quando não vai matar ngm.

Editado por Yas
Postado (editado)

Boa noite!!

Bom, gostaria da opinião séria de vocês, pois desde quando comecei a malhar, não ingeri nenhuma gota de álcool, e isso agora vem me incomodando, pois já fui em várias festas, e fui com disciplina e não bebi nada, mas o problema é que eu não curto absolutamente nada na festa, a festa fica um saco sem um copinho de bebida... ='(

Hoje eu terei uma festa, e penso, será que um copo, apenas um copo, será muito prejudicial aos meus ganhos?

Pois se for bem prejudicial, eu não vou beber, pois estou determinado, mas se não fizer tanta diferença, um copinho seria bom...

Então, e vocês, costumam tomar 1 ou 2 copos de bebida alcoólica bem de vez enquando, ou nunca?

experiencia propria quando eu bebi demais me dei mal tive perdas grandes

mas uma latinha de breja ou um copinho e pa não faz tão mal

mas ai vai de voce cada organismo é cada uma faça o teste e descobre no que da parceiro

abraço

acompanhem ae: http://www.hipertrof...ario-de-treino/

Editado por Fabiogf
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...