Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Estou analisando alguns suplementos para costituição muscular e para crescimento.

Estava vendo alguns suplementos de auxiliam esse processo. Eles são o Gold Stardart 100% Whey(Optimum Nutrition) a Creatina(Universal) e o BCAA(Dymatize).

Acho que esses suplementos juntos auxiliam no meu objetivo.

Minha primeira inteção era de compra o BCAA+Creatina, só que, eu vi que o recomendado e é 3 gramas para o corpo e juntando a dosagem por dia últrapassa o limiti, isso é verdade ?

Estudei o Gold Stardart + Creatina, seria uma boa juntalos ?

Ou há uma combinação mais eficaz ?

Valeu !

Publicidade

Postado

A melhor comb é o Whey e a creatina mesmo. Se sua dieta for boa e tu tomar whey , a quantidade de BCAA que tu precisa já vai ser praticamente suprida.

• Supermoderador
Postado

BCAA+Creatina, só que, eu vi que o recomendado e é 3 gramas para o corpo e juntando a dosagem por dia últrapassa o limiti, isso é verdade ?

Você pode tomar creatina fazendo saturação (20g dividido em 4 doses de 5g por dia, durante 5dias e depois apenas tomar 5g por dia) ou tomar 5g por dia direto. As duas formas funcionam (e sim, fazendo saturação realmente satura mais rapidamente o tecido muscular).

Existe um monte de site que interpretou mal uma das pesquisas e colocaram como se o corpo tivesse um limite de "5g por dia" para creatina, o que é totalmente errado (e foi um erro bobo de interpretação, pois trocaram a tradução de "doses maiores que 6g por vez, quase a metade é extretada" por "doses maiores de 6g por dia....").

Postado

Você pode tomar creatina fazendo saturação (20g dividido em 4 doses de 5g por dia, durante 5dias e depois apenas tomar 5g por dia) ou tomar 5g por dia direto. As duas formas funcionam (e sim, fazendo saturação realmente satura mais rapidamente o tecido muscular).

Existe um monte de site que interpretou mal uma das pesquisas e colocaram como se o corpo tivesse um limite de "5g por dia" para creatina, o que é totalmente errado (e foi um erro bobo de interpretação, pois trocaram a tradução de "doses maiores que 6g por vez, quase a metade é extretada" por "doses maiores de 6g por dia....").

e sobre saturar... eu ja tomei saturando e não saturando, e só senti efeito saturando...

e sobre isso, eu tinha lido o artigo original e vi isso mesmo, tem os graficos...

+o- 20 dias pra atingir o pico de creatina se não saturar, e 4~5 dias saturando

• Supermoderador
Postado

e sobre saturar... eu ja tomei saturando e não saturando, e só senti efeito saturando...

e sobre isso, eu tinha lido o artigo original e vi isso mesmo, tem os graficos...

+o- 20 dias pra atingir o pico de creatina se não saturar, e 4~5 dias saturando

É esse artigo é uma das fontes mostrando a comparação das duas formas, mas tem uma galera que gosta de ignorar aquele artigo (talvez pois não é muito conveniente acreditar nele, já que "site diz disse o contrário e eu acreditei....(sem ver as referencias)"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...