Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você não tá seguindo a progressão :/

Então mano, vou explicar, eu fiz o deload , eu ia seguir progressão, mas vou te explicar o que aconteceu:

No agacha eu aumentei 3kg de cada lado, porque o peso de 1kg sumiu , então botei o de 3 kg

No supino eu estava fazendo, mas chegou o professor la ,foi botando o peso de deixei

No pendlay , eu fiz um deload hoje , para corrigir execução

Só fiz progressão nas paralelas

Publicidade

Postado

Treino de hoje : B

Resumo : treino bom , nao treinei na segunda, alimentaçao ruim por ter viajado e tal , mas tudo legal ,

Agacho : 26 kg ( acredito que a execuçao esteje manera, nao sei )

Over press : 26 kg ( falhei na utlima repetiçao da ultima serie , vou fazer um deload )

Terra : 48 kg ( foi tranquilo, acredito que a execuçao esteje boa )

Chin ups : 8kg foi legal

OBS : Amanha vou faze avaliaçao fisica, vou fazer serie para corrigir postura , depois voolto com o SL , acredito que semana que vem é a ultima do SL

Postado

Você já passou as 12 semanas? :ohno02:

Mateus, dava pra ter aproveitado bem mais do treino heim cara. No seu lugar eu continuaria mas dessa vez seguindo o protocolo direito e comendo direito também.

Postado

Mateus, vc já falhou 3x seguidas no OHP com esta carga de 26kg?

Não amigo, falhei só 2 vezes , um cara falou que depois de falhar 2 vezes eu devia fazer deload , mas são 3 vezes? agora fiquei confuso

Você já passou as 12 semanas? :ohno02:

Mateus, dava pra ter aproveitado bem mais do treino heim cara. No seu lugar eu continuaria mas dessa vez seguindo o protocolo direito e comendo direito também.

eu sei que podia ter aproveitado melhor , essa deve sera a 12º semana, mas não foi 2 semanas certas, porque eu fiquei duente ,1 semana sem malhar , viajei mais 1 semana e teve uns feriados para atrapalhar , então eu vou fazer a serie para corrigir postura , depois vou voltar para o SL com tudo e aproveitar ao máximo

Acho que enquanto eu estiver corrigindo minha postura , nem vou ter dieta .

Postado

Não amigo, falhei só 2 vezes , um cara falou que depois de falhar 2 vezes eu devia fazer deload , mas são 3 vezes? agora fiquei confuso

eu sei que podia ter aproveitado melhor , essa deve sera a 12º semana, mas não foi 2 semanas certas, porque eu fiquei duente ,1 semana sem malhar , viajei mais 1 semana e teve uns feriados para atrapalhar , então eu vou fazer a serie para corrigir postura , depois vou voltar para o SL com tudo e aproveitar ao máximo

Acho que enquanto eu estiver corrigindo minha postura , nem vou ter dieta .

Um cara falou?? rsrs

Bem, de qualquer forma, já que vai mudar de treino, não faz mais diferença, né?!?

Quando voltar ao SL5x5, aí, releia o ebook para começar com ele bem certinho e sem dúvidas!

Boa sorte com o novo treino!

Gde ab.

Postado

Um cara falou?? rsrs

Bem, de qualquer forma, já que vai mudar de treino, não faz mais diferença, né?!?

Quando voltar ao SL5x5, aí, releia o ebook para começar com ele bem certinho e sem dúvidas!

Boa sorte com o novo treino!

Gde ab.

esse cara ja fez SL ,é daqui do hipertofia , gente finissima , eu quero voltar o quanto antes pro SL , acredito que tive ganhos legais , mas vou acertar minha postura enquanto estou novo

você acha que quando voltar, eu devo voltar do comecinho , como diz no livro, com a barra pura ?

bons treinos, abraços amigao

Postado

Treino de hoje : A

Agacho : 28 kg

Supino : de boa, foi impossivel de fazer, fui malhar meio dia, onde fica o supino é aberto, o sol tava na minha cara, calor do inferno , ate tentei fazer, mas tava impossivel

Pendlay : 30 kg

Paralelas : 10 kg

Postado

Treino de hoje : B

Foi legal, mo calor na academia , eu agora vejo porque a recuperação ( sono) e alimentação é muito importante , antes ambos estavam manero , agora por causa de feriado, saidas e tal , to dormindo pouco e nao comendo bem , o que acho q resultou em falhar no overpress que esta pesado.

Agacho: 30 kg ( ta leve, mas tecnica adequada )

Over : 26 kg ( falhei na ultima serie , fiz apenas 3 repetiçoes )

Terra : 52 kg ( nao tava pesado, mas o que dificultou foi a pegada , sinto que minha pegada é fraca )

Chin ups : 2x5 1x4 10 kg

Postado

Treino de hoje : A

Agacho : 32 kg ( execução bem legal , agora sim )

Supino : 48 kg ( falhei , na utlima desci pouco a barra, acho que preciso fazer um deload, uma redução de carga para acertar )

Pendlay : 32 kg ( legal , agora é ir aumentando as cargas ate ficar muito pesado rs )

Paralelas : 10 kg ( era pra ser 12 kg , mas na academia nao achei caneleira de 6 po, entao repiti a carga, depois vo pra 7 logo)

FIz avaliação fisica semana passada , tive ganho de peso ,ganho de torax e pernas legais , braço perdi ate kkkk, agora como tenho ir p trampo, nao da tempo de postar medidas , mais tarde posto .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...